REMOTO: Empresa abre vaga para Analista de Folha de Pagamento Sênior


JP-91326 – Analista de Folha de Pagamento Sênior

Missão do cargo: Responsável pela execução de atividades do processamento da folha de pagamentos, visando garantir o cumprimento de prazos, qualidade de entrega e obrigações legais da área.

Principais Atribuições: Garantir a execução das informações que transitam na folha de pagamentos; Controlar os dados mais sensíveis e relevantes para a folha de pagamento por meio de análise de relatórios de conferência extraídos do sistema; Controlar a execução dos lançamentos efetuados pelos analistas das filiais; Garantir a execução dos pagamentos relacionados a folha de pagamentos quinzenal, mensal e férias, bem como folha de pagamentos complementar; Garantir a integridade das informações processadas em folha de pagamento através de conferência das informações inseridas pelas filiais e parametrizações sistêmicas.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Economia e/ou Contabilidade; Inglês básico ou intermediário; Conhecimento em Excel avançado; Conhecimento em sistema ERP (Preferencialmente TOTVS RM).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: