Vagas de emprego para Analista de Projetos e Gerente de Loja


Analista de Projetos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos um profissional da área de Tecnologia da Informação com experiência comprovada e focado em projetos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas, utilizando tecnologias web , com demandas solicitadas por diversos setores da empresa; Gestão de projetos de sistemas, acompanhamento de projetos internos e externos que envolve a empresa; Criação e manutenção de relatórios utilizando a ferramenta Report Builder, atendendo as solicitações para otimizar o processo de consulta de informações dos setores internos da empresa; Documentação de software; Levantamento de requisitos; Prototipação de telas (mockup); Fluxograma; Modelagem de banco de dados (DER) e análise de dados.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Experiência profissional comprovada.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Loja

DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos profissional da área Comercial, com vivência no varejo, para atuar no planejamento, gerenciamento e controle administrativo e operacional das áreas de vendas, crédito, fiscal, serviços e atendimento ao cliente, de forma orientada para o alcance de resultados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assegurar o faturamento e rentabilidade da loja; Realizar ações comerciais junto às áreas de Marketing, compras/ estoque; Gestão da equipe de vendas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Contábeis e / ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office. Vivência no mercado de varejo e técnicas de vendas.

Experiência no segmento de varejo, atuando em administração de lojas, equipe de vendas e gestão comercial.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: