Ferreira Costa abre vagas para Gerente de Prevenção e Perdas e Auxiliar de Auditoria Interna


Gerente de Prevenção e Perdas

O que você vai fazer: Gerenciar os processos de Segurança Patrimonial: Administrar riscos internos e externos; Funcionamento e gestão do sistema de alarme; Acompanhamento e fiscalização da prestação de serviços terceirizados; Controle de acesso de funcionamento e terceiros; Rotina de checklist de abertura e fechamento de loja; Gerenciar os processos do sistema VEM (vigilância eletrônica de mercadorias): Controlar a utilização protegendo os produtos com etiquetas; Funcionamento dos scantops, antenas e desacopladores e detector de metal; Gerenciar os processos de prevenção de perdas: Acessar sistema operacional para estratificar os ajustes de estoque; Propor ações corretivas visando a redução das perdas; Realizar treinamento para time de prevenção de perdas seguindo POPs; Gerenciar cumprimento dos processos e normas internas; Participar da elaboração de políticas e normas corporativas.

Local: Salvador/BA

Não pode faltar: Ensino Superior completo (desejável pós-graduação).

O que buscamos em você: Comunicação; Busca pela melhoria; Trabalho em equipe; Foco no Cliente; Atenção aos detalhes; Proatividade; Senso de dono.

Outros requisitos: Desejável pós graduação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Auditoria Interna

Local: Salvador/BA

Descrição: Verificação física de produtos existentes em cada depósito/loja; Auditoria de preço, caminhão, via cega; Análise de relatório através do sistema justificando as divergências encontradas; Visto de relatório e balanço conforme necessário.

Perfil de auditoria interna; Curiosidade; Atitude; Persistência; Habilidade para se manter orientado para o cliente; Atenção; Conhecer produtos; Boa comunicação; Ter conhecimento em Excel; Saber trabalhar em equipe; Bom relacionamento interpessoal.

Desejável Ensino Superior cursando na área de Administração, Logística ou áreas afins.

Sobre Carreira: Aqui você cresce! Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz. Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

Informações Importantes: Avaliação Curricular – Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa. A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail ou telefone. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail, pois as etapas não serão remarcadas. Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno.

Atenção: O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: