Klabin abre vagas para Ajudante de Produção I e Banco de Talentos (PCD)


Ajudante de Produção I (Exclusivo para PCD)

Localização: Feira de Santana, BA, BR, 44096-486

Desafios: Esta pessoa irá consultar a ficha de fabricação verificando o modelo do palete, quantidade de embalagens e arrumação do lastro. Abastecer a máquina com os paletes na esteira de saída da impressora, colocando forro e CTT. Pegar os amarrados na esteira de saída e acondicionar nos paletes, de forma organizada. Palete finalizado, colocar a etiqueta verde de identificação do palete e levar até área destinada para envio para linha de paletização. Recolher refugo acondicionado em um palete e levar até a área da prensa de refugo, juntamente com a ficha de refugo

Importante: Ensino médio completo; Desejável vivência em indústria; Disponibilidade para atuar em Feira de Santana/BA em horário de turno.

A Klabin preza por oportunidades iguais e considera todas as pessoas independentemente de gênero, etnia, religião, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual e deficiência de qualquer natureza.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Banco de Talentos Exclusivo PCD (Feira de Santana – BA)

#DIVERSIDADE: Promovemos um ambiente cada vez mais respeitoso e diverso onde as pessoas se sintam seguras para exercer sua individualidade.

Pré-requisito: Estamos captando currículos de Pessoas com Deficiência (PCD) para vagas em diversas áreas na unidade de Feira de Santana-BA


Prazo para inscrições: até 31 Janeiro de 2022


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: