Nestlé abre novas vagas para Assistente de Fabricação, Mecânico de Manutenção Jr e mais 03 funções


Auxiliar Laboratório de Linha

Localização: Fábrica Nestlé Nordeste em Feira de Santana

Propósito da Posição: Auxiliar a qualidade com relação a liberação de produtos UHT e analises sensoriais.

Um dia na vida de… Realiza triagem e análises físico-químicas de produtos UHT, realiza envio de amostras para laboratório externo; prepara sessões sensoriais e controla materiais e estoque.

O que fará você obter sucesso?
Formação técnica: desejável curso técnico em laboratório ou afins.
Assim como: Comunicação, Iniciativa e Cooperação Proativa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Fabricação

Localização: Fábrica de Feira de Santana

Propósito da Posição: Nesta posição, você será responsável por suportar o time de fabricação nas atividades relacionadas ao NCE, utilização de ferramentas de TPM e atividades administrativas de suporte ao time de Supervisores de Fabricação.

Um dia na vida de… Elaboração de escalas de trabalho, garantindo o atendimento à legislação trabalhista e normas internas; Suporte ao time de supervisão nas atividades administrativas em geral; Apoiar time operacional na aderência das ferramentas do NCE; Apoiar na elaboração de padrões, standard de produção, instruções de trabalho assim como Standard Routines; Criação e encerramentos de ordens de produção, análise das paradas e inputs no DMO, contagem de estoque e realização de inventários.

O que fará você obter sucesso? Formação superior completa nas áreas de Administração e/ou Engenharias; Habilidades com Pacote Office e conhecimento da Jornada NCE; Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa; Será um diferencial ter o domínio da língua inglesa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mecânico Manutenção JR.

Localização: Fábrica de Feira de Santana

Propósito da Posição: Nesta posição, você será responsável por executar manutenção preventiva e corretiva nas linhas de produção e envase UHT a fim de garantir com excelência a eficiência em todos seus subsetores (Central CIP, Preparação, Tratamento Térmico, Envases e Acondicionamento), utilização das ferramentas de TPM, atividades administrativas para atendimento as Normas Regulamentadoras e procedimentos internos.

Um dia na vida de… O colaborador nesta função é constantemente desafiado a implementar melhorias nas linhas, executar planos de manutenção preventiva conforme padrões estabelecidos pelo fabricante, executar manutenção corretiva quando necessário além de seguir as instruções e procedimentos referentes a sua área de atuação alinhado com os propósitos e valores da Nestlé, Qualidade e SHE;

O que fará você obter sucesso? Formação técnica completa nas áreas de mecânica/eletromecânica; Conhecimento da metodologia TPM Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa; Experiência com máquinas de envase asséptico e processos de esterilização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Garantia Qualidade PL

Localização: Fábrica Nestlé Nordeste em Feira de Santana

Propósito da Posição: Suportar a fábrica com relação manutenção dos padrões de Qualidade e Food Safety, garantir as melhorias nos processos através de análises dados, desenvolver ferramentas e projetos dando sustentabilidade aos processos.

Um dia na vida de… Análise de resultados dos monitoramentos do processo de Fabricação; Extração e analise de relatórios de Qualidade e Indicadores de desempenho; Desenvolvimento de projetos de melhoria, Criação de instruções operacionais. Suporta as Reuniões de Gerenciamento de Mudanças e realizar avaliação de risco de Qualidade e Food Safety.

O que fará você obter sucesso?
Formação superior: Engenharia de Alimentos, Química, Farmácia com ênfase em alimentos ou áreas afins, desejável inglês.
Assim como: Comunicação, Iniciativa, Trabalho em equipe, Conhecimento de Legislações de alimentos, Processos, e Análise crítica

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Garantia Qualidade PL

Localização: Fábrica Nestlé Nordeste em Feira de Santana

Propósito da Posição: Suportar a fábrica com relação manutenção dos padrões de Qualidade analítica, análises de resultados e avaliação de tendências

Um dia na vida de… Realizar análises físico-química e microbiológicas dos produtos, realizar envio de amostras para laboratório externo; preparar soluções e meios de cultura; avaliar o desempenho dos métodos analíticos; criar requisições de compra, participar de reuniões operacionais e participar de projetos de melhoria.

O que fará você obter sucesso?
Formação técnica: desejável em Química, Farmácia com ênfase em alimentos ou áreas afins, inglês básico (desejável).
Assim como: Comunicação, Iniciativa, Trabalho em equipe, Conhecimento em métodos analíticos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: