Grupo Boticário anuncia novas oportunidades de emprego


Consultor(a) de Beleza

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento: demonstração, experimentação e venda de produtos, Auxiliar na abertura e fechamento da loja; Reposição de mercadoria nas prateleiras e realizar montagem de kits; Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos Organizar, limpar e manter o layout da Loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial; Desejável experiência em lojas de varejo; Conhecimento do pacote office.

CANDIDATE-SE: LAURO DE FREITAS (NOVA)


Consultor(a) de Vendas – O Boticário (Ribeira)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar vendas e demonstração / experimentação de produtos conforme modelo de atendimento; Ter foco em satisfação e fidelização do cliente visando o atingimento de metas; Assegurar a limpeza, organização da loja e vitrine; Receber e conferir mercadorias, realizar a reposição de produtos, organizar e armazenar estoque.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Desejável experiência com vendas e metas; Será um diferencial ter conhecimento em produtos de beleza / cosméticos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Produção I – Camaçari – BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operar máquinas envasadoras, encartuchadoras e celofanadoras conforme procedimentos padrões; Realizar manutenção autônoma de equipamentos; Realizar apontamentos de produção e gestão de materiais nas linhas de produção (desejável conhecimentos de sistema MES, SAP e Excel básico); Realizar análise de causa e tratativa de problemas junto as áreas de apoio; Garantir o cumprimento dos planos de produção e atendimento as normas de segurança e qualidade; Fazer a gestão dos indicadores de processo sob responsabilidade do time de produção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Disponibilidade para atuar nos 3 turnos de produção. Curso técnico / tecnólogo/ superior cursando e/ou completo em mecânica, elétrica, mecatrônica e similares; Experiência comprovada a partir de 1 ano na indústria na função de operador de produção, técnico de manutenção ou similares; Desejável experiência em TPM e CWM

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista III – CD Grupo Boticário

Como será o seu dia? Apoio ao time de logística do site com relação as interfaces entre os sistemas SAP e de automação SSI Schaefer e Knapp, que suportam a operação do CD; Key user em sistema SAP nos módulos de MM e WM; Follow up de chamados (internos e externos), problems relacionados a correções e melhorias em sistemas.; Interface com equipe de manutenção para garantia do pleno funcionamento da linha de separação; Ponto focal em projetos (internos e externos) de melhoria de procesos e ou sistemas do Grupo, trazendo particularidades e oportunidades dos sistemas de movimentação e armazenagem de materiais utilizados no site; Gerenciamento de acessos ao SAP, Wamas e Kisoft, considerando perfil e atividades dos colaboradores; Multiplicador responsável pela formação do time para os temas de movimentação de materiais, automação e utilização do sistema SAP e sistemas Wamas e Kisoft;

Local: São Gonçalo dos Campos/BA

O que você precisa ter ou saber? Superior Completo; Conhecimento em sistemas de gerenciamento de linhas/produção; Conhecimento SAP e WMS; Vivência com liderança em projetos e implantações logísticas/industrial; Habilidade com dados; Habilidade com ferramentas excell, Acces, VBA; Desejável vivência como Key User;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) de Campo – Vaga Afirmativa para Talentos com Deficiência (PCD)

Como será o seu dia? Atuar em campo (porta a porta), buscando prospectar e realizar cadastro de novos revendedores de catálogos. Desenvolver ações de vendas juntamente com as equipes de revendedores; Cumprir as metas (base, inícios, atividade, receita e inadimplência); Gestão de Carteira de Revendedores; Administração de Indicadores de Receita.

O que você precisa ter ou saber? Ensino Médio Completo; Desejável experiência na área comercial/PAP (porta a porta); Desejável pacote office básico; Facilidade com ferramentas digitais; Veículo Próprio.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: