Tract abre vagas para Assistente, Analista Contábil e mais 04 funções


ASSISTENTE DE SETOR PESSOAL

Local de Trabalho: Salvador – Bahia

Descrição: Atuará no Departamento de Pessoal de um escritório de contabilidade, realizando as admissões, demissões, elaboração da folha de pagamento nos mais diversos ramos de atividades e porte de empresa. Realizará a emissão da GPS, SEFIP, CAGED, RSIS, rescisões e demais rotinas do Setor Pessoal.

Perfil: Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos. Bom conhecimento da legislação trabalhista (Constituição Federal, CLT e Normas Regulamentadoras – “NR”). Bom conhecimento sobre prazos para atendimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. Necessário experiência com utilização e parametrização de sistemas de folha de pagamento, sendo desejável experiência anterior com o sistema Domínio Folha. Necessário experiência prática com conectividade social, banco de horas, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, E-Social, SST, DCTF WEB; Experiência em cálculos de folha de pagamento e encargos sociais e fiscais. Bons conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint, Internet e Outlook.

Competências: Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos e projetos; Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes; Excelente postura executiva; Iniciativa; Dinamismo; Resiliência. Pró atividade; Perfil Multifuncional; Boa capacidade de interpretação de dados e de explanação do raciocino; Aptidão para adquirir novos conhecimentos; Habilidade de planejamento; Organização na gestão de atividades e entregas; Perfil analítico;

Remuneração: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Contábil

Local de Trabalho: Salvador/BA

Descrição: Experiência de no mínimo 2 anos na execução e planejamento de tarefas referentes a toda rotina do Setor Contábil. Desejável vivência em escritório de Contabilidade; Graduação em Ciências Contábeis ou Administração.

Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13:15 às 18h.

Perfil: Iniciativa; Resiliencia; Pró atividade; Perfil Multifuncional; Organização na gestão de atividades e entregas; Perfil analítico; Iniciativa e Dinamismo.

Competências: Habilidade para trabalhar em equipe e atender a prazos de projetos; Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes; Bom conhecimento da legislação (Constituição Federal, NT, CPC e Normas Regulamentadoras); Bons conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint, Internet e e Outlook; Sistema Domínio Contábil. Excel Intermediário.

Remuneração: Salário R$1.255,32. Refeição 16,00, Assistência Médica AMIL Co-participação (Desconto de 30%). Assistência Odontológica (100% ao funcionário).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário Contábil

Local de Trabalho: Salvador/BA

Descrição: Graduação Ciências Contábeis a partir do 4º Semestre.

Competências: Atenção, Proatividade, Desejo de aprender.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor Tributário Sênior [Impostos Indiretos]

Local de Trabalho: Salvador – Bahia

Descrição: Superior Completo em Contabilidade, Direito ou Administração. Experiência mínima de 05 anos com carteira assinada na área tributária ou contábil em escritório de contabilidade, empresas de consultoria/auditoria ou demais empresas. Conhecimentos sólidos em apuração do lucro real e contabilidade. Habilidades em obrigações acessórias federais (EFD CONTRIBUIÇÕES, EFD ICMS-IPI, DCTF, ECD, ECF e PER/DCOMP).

Perfil: Resiliente; Proativo(a); Saber trabalhar em equipe; Disponibilidade para realizar horas extras e viagens (Visitas ao cliente), caso necessite. Hábitos de leitura e boa interpretação de texto; Boa escrita para elaboração de relatórios, sínteses de alterações de legislação tributária ou artigos e demais demandas.

Competências: Possuir Inglês básico; Excel, Word w Power Point do intermediário para o avançado.

Remuneração: Salário compatível com a função. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (20,00/dia), Assistência médica e Plano de carreira.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Contábil

Local de Trabalho: Salvador|BA

Descrição: Formação Acadêmica: Graduação em Ciências Contábeis. Experiência minima de 03 anos na execução e planejamento de toda a rotina do Setor Contábil. Vivência em escritório de Contabilidade será um diferencial.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe e atender os prazos dos projetos; Comunicação adequada em diferentes níveis e excelente postura executiva; Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes; Pró atividade, Dinamismo, Resiliência; Perfil Multifuncional e Analítico; Habilidade de planejamento e organização na gestão de atividades e entregas;

Competências: Legislação (Constituição Federal, NT, CPC e Normas Regulamentadoras); Excel, Word, PowerPoint, Internet e Outlook; Excel Intermediário – PROCV / PROCH; Cálculos no sistema Domínio Contábil; Fechamento de Balanço; Elaboração das Demonstrações Contábeis e Financeiras; Lei das S.A; Legislação Tributária; ECD, ECF.

Remuneração: Salário compatível com a função e Benefícios: Refeição 16,00 (dia), Assistência Médica AMIL Co-participação e Assistência Odontológica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor Tributário

Local de Trabalho: Salvador/BA

Descrição: Superior Completo ou Cursando o último semestre em Contabilidade, Direito ou Administração. Experiência mínima de 06 meses na área Tributária ou Contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade ou empresas de Consultoria/Auditoria. Conhecimentos gerais em Tributos, Contabilidade e Escrituração de notas fiscais. Habilidades em obrigações Acessórias Federais e Estaduais ( EFD CONTRIBUIÇÕES, EFD ICMS-IPI, DCTF, DMA, DIRF, E-Social, ECD, ECF).

Perfil: Resiliente. Proativo(a). Saber trabalhar em equipe. Disponibilidade para viagens (visitas ao cliente) e realizar horas extras, caso necessite. Hábitos de leitura e boa interpretação de texto. Boa escrita para elaboração de relatórios, sínteses de alterações de Legislação Tributária ou Artigos e demais demandas.

Competências: Conhecimentos básicos em Inglês. Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.

Remuneração: Salário e benefícios compatíveis com a função, contemplando Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Plano de Carreira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: