Habib’s abre processo seletivo para Administrador


Restaurante Habib’s – Administrador – Salvador

O que buscamos: Um profissional capaz de garantir a saúde financeira da loja, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.

Quais serão as suas funções e atividades: Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos; Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede; Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja; Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja; Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento; Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário; Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora; Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente; Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos; Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja; Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja; Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.

Também será legal se você tiver: Ensino Superior Completo; Experiência com análise de DRE e KPI’s de vendas; Conhecimento em finanças e contabilidade; Experiência em gestão de restaurantes, área de operações, sócio proprietário;

Atuação em escala 6×1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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