Vaga temporária para Assistente de Atendimento ao Cliente Jr em Salvador


#70661 – Assistente de Atendimento ao Cliente Jr – Temporário

Sobre a vaga: Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes. Informar procedimentos corporativos. Registrar e conduzir tratativas de reclamações; Foco na demanda de atendimento telefônico; Atender clientes de Cabotagem, Importador, Exportador, Despachantes, Transportadoras e Armadores; Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS; Buscar contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do empresa para apoiar a área de Cadastro de clientes; Acompanhar o fluxo do bloqueio da carga verificando os motivos e encaminhando para ajustes necessários no sistema; Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk; Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios; Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores; Controlar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento; Manter comunicação eficiente com o cliente e/ou todas às áreas relacionadas; Prestar informação de divergência de lacre e presença de carga por navio; Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB); Atendimento em regime de plantão(sobreaviso).

Experiência em: Orientar e atender aos clientes, mantendo-os satisfeitos com o serviço prestado, qualidade no atendimento, segurança e agilidade de retorno.

Conhecimentos em: Atendimento a Clientes, Legislação Aduaneira, Tecsys, Portal do cliente, Noções de Experiência do cliente, Ws acessos, Conhecimento de propostas e tabela, Ferramentas google (apresentações, planilhas e outros) e N4.

Formação: Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos

Seu contrato será: Temporário

Onde você vai trabalhar: COMÉRCIO, Salvador – BA

Dias de Trabalho: Segunda a Sexta (Disponibilidade para trabalhar em alguns sábados)

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00

Benefícios: Refeição no local; Vale transporte;

Salário: R$ 2.044,30

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando

Curso na área de: Administração de Empresas, Marketing e Comércio Internacional


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: