Oxiteno abre vagas para Assistente Administrativo e Estagiário em Qualidade


Assistente Administrativo

Local: Camaçari/BA

Quais serão seus desafios? Elaboração do programa de produção de envase e ensaque, conforme programação de vendas e programação de produção das demais unidades produtivas; Identificar a necessidade e programar a aquisição de insumos, visando não impactar o programa de produção. Emitir requisições de compras de insumos, sob a sua responsabilidade. Gerar as Ordens de Produção, conforme programa de produção individual para cada unidade industrial, com posterior fechamento delas. Cadastramento de novos itens de matéria prima, insumo e produto acabado no Oracle, quando necessário. Emitir relatórios diários de produção, apurando e analisando as informações sobre quantidades produzidas x planejadas. Emitir relatórios diários dos estoques de matéria prima, insumos e embalagens, com informações relacionadas aos níveis atuais e estoques mínimos. Realizar o fechamento mensal de produção da sua área de atuação, solicitando, quando necessário, o suporte técnico da engenharia de processos, célula de suporte, logística interna, setor fiscal e laboratório de controle de qualidade. Acompanhar os apontamentos das ordens de produção solicitando às áreas responsáveis a devida regularização; Efetuar/coordenar o apontamento de OEE de todos os envases e ensaques das unidades Camaçari.

O que é esperado de você? Ensino médio completo.

O que seria um diferencial: Inglês intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em Qualidade

Local: Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoio no levantamento e análise de indicadores da área de qualidade, utilizando a ferramenta de excel para tratamento dos dados, bem como realizando interfaces com diferentes áreas para coleta de informações. Apoio na Investigações de reclamações de clientes, bem como questões internas que demandem análises da área. Revisão de Documentação e apoio em rotinas de auditorias ( ISO 9001, boas práticas de fabricação entre outras) Apoio na Multiplicação de treinamentos junto ao time operacional para garantir as boas práticas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Engenharia Química , Engenharia de Produção ou Química , com formação entre Dez/2023 e Dez/2024. Estudar no período noturno; Excel Intermediário – PROC e Tabela Dinâmica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: