Renner abre vaga para Assistente de Loja – Intermitente


Assistente de Loja – Intermitente

A missão do Assistente de Loja – Intermitente é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra; Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising; Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro; Atendimento ao público em geral.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias somente aos finais de semana (sexta, sábado e domingo); Ensino Médio completo; Gostar de atendimento ao público; Identificação com moda; Gostar de trabalhar com metas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: