Afinz abre processo seletivo para Executivo Comercial Hunter


EXECUTIVO COMERCIAL HUNTER

COMERCIAL – SALVADOR, RECIFE, GOIÁS OU FORTALEZA /

Fazer parte da Afinz é integrar uma empresa que é 100% a fim de pessoas, afinal, crescer juntos, lado a lado, é o que nos interessa. Pertencer ao nosso ecossistema é ter espaço dentro dele para experimentar novas formas que unem ideias, pessoas e sonhos. Falando nisso, estamos em um momento incrível de transformação e quem sabe não é você quem vai fazer a diferença na construção do Banco Afinz.

#vempraAfinz aqui nossa afinidade vai de A a Z.

Qual o papel desse profissional? Prospectar estabelecimentos PJ de diversos segmentos na venda de produtos de: cartões de crédito Private Label, Co-branded e Serviços financeiros; Realizar vendas consultivas com ofertas de soluções de Banco Digital; Atender demandas de novos negócios do mercado de pagamentos digitais (BaaS – Banking as a Service); Implementar estratégias de vendas; Identificar tendências junto ao mercado de atuação, e interagir/contribuir com a área de produtos para evolução contínua das soluções; Agendar reuniões, apresentar, negociar, elaborar propostas comerciais e acompanhar o hunting list; Entregar metas de aquisição de novos clientes; Contribuir no bom relacionamento e trabalho em equipe.

O que é necessário para exercer o papel? Superior completo em Administração de Empresas Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Conhecimento do mercado financeiro de emissão de cartões, Meios de pagamentos e contas digital; Experiência na área comercial Hunter; Pacote Office (básico); Conhecimento em ferramentas de reunião online (teams, zoom, google meet, etc); Disponibilidade para deslocamentos;

Residir em: Salvador – BA; Recife – PE; Goiás – GO ou Fortaleza – CE.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: