Escritório de Advocacia abre oportunidades de emprego


Advogado(a) Júnior – Direito Cível

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer audiências cíveis e trabalhistas; Orientar testemunhas; Realizar despachos; Realizar diligências.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar com inscrição regular perante a OAB/BA; Ter disponibilidade de início imediato; Ter inteligência emocional; Senso de responsabilidade; Vontade de crescer e vencer

Advogado residente e inscrito na Seccional OAB/BA.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA / TERCEIRA VAGA


Estagiário(a) de Direito

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar diligências; Auxílio aos Advogados; Peticionamentos; Carga de processos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar matriculado em IES; Cursar a partir do 6º semestre; Ter disponibilidade de início imediato; Ter inteligência emocional; Senso de responsabilidade; Vontade de crescer e vencer

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Residir em Salvador/BA.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA / TERCEIRA VAGA


Recepcionista

DESCRIÇÃO DA VAGA: Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente. Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento de clientes, Recepcionar ligações, Cuidar da agenda das salas de reuniões; Receber e enviar correspondências; Zelar pela organização da recepção; Realizar orçamentos de insumos e materiais; Realizar compras de materiais para apoiar a área o Administrativo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos Pacote Office; Cursando nível Superior.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Experiência na área e recepção; Atendimento à clientes e diretores.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: