Vaga de emprego para Gerente de Produção em SAJ


GERENTE DE PRODUCAO (COSTURA) em Santo Antônio de Jesus – BA

Atividades: Gerenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos. Gerenciar a equipe de colaboradores de sua área, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação da equipe, visando estabelecer o melhor clima organizacional. Administrar o orçamento da área sob sua responsabilidade, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de receita, investimentos e despesas. Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada e competitiva em sua gestão. Verificar modelos à produzir, grau de dificuldade, verificando pessoal habilitado para execução das operações. Acompanhar fluxo de produção e suas diversas fases, evitando gargalos e acúmulos, orientando o time. Buscar antecipadamente conhecimentos e informações sobre os novos modelos, operações e procedimentos para estar apto a repassá-las no momento de entrada dos produtos na produção. Monitorar e assegurar que todos os pedidos estejam completos, e as datas programadas cumpridas. Controlar o consumo nos setores. Gerenciar os indicadores de resultados visando o atingimento das metas estabelecidas. Zelar, orientar e cobrar o colaborador referente as normas de segurança, ergonomia e uso correto de equipamentos de proteção. Garantir a manutenção do Programa 5’s. Contribuir para a disseminação e manutenção da cultura da empresa.

Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)

Número de vagas: 1

Benefícios: PLR, bônus em função de resultados.

Experiências e qualificações: Experiência na área de gestão estratégica de equipes no setor de costura de calçados. Sólido conhecimento do processo produtivo e seus indicadores, bem como conhecimento em planejamento e controle de produção.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: