Instituto JCPM está com 140 vagas abertas para cursos gratuitos


O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, está com 140 vagas abertas para cursos gratuitos, com foco em elevação da escolaridade e qualificação profissional de jovens. As oportunidades são para “Redação: entrevistas, seleções e mercado de trabalho”, “Roteiro e Criação de Podcast”, “Inteligência Emocional”, “Atualiza na sua empregabilidade”, no Instituto do Salvador Shopping e o “Multidisciplinar” para os dois Institutos, curso que engloba comunicação, matemática, informática e teatro. As inscrições vão até a próxima terça-feira, 15/03 e são voltadas para jovens de 16 a 24 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas. As aulas serão presenciais, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

As inscrições podem ser realizadas através dos links abaixo:
https://bit.ly/MultiSSA2022 (Salvador Shopping)
https://bit.ly/MultiNorte2022 (Salvador Norte Shopping)

Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping). Perfil no Instagram: @ijcpm.

Sobre o IJCPM: O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é a vertente social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,5 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2021, foram 1.400 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador.


Saiba mais: www.ijcpm.com.br.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: