Le Biscuit abre vagas para Assistente Comercial e Analista de Prevenção à Fraude


Assistente Comercial

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Lançamento de notas fiscais; Acompanhar faturamento e liberação de notas fiscais; Acompanhar pedidos; Atuar no suporte à Categoria de Servir da empresa com envio e cobrança de pedidos; Cadastro de novos produtos; Suporte necessário para a Gerência da Categoria.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Excel Avançado

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Prevenção à Fraude

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Diagnóstico de riscos, mapeamento de processos e elaboração de políticas, normas e procedimentos da área, com foco em melhoria contínua dentro das melhores práticas de mercado; Criação e análise de relatórios gerenciais e técnicos e dashboards com foco em desenvolvimento e implementação de inteligência e automação; Gestão do fluxo de chargebacks; Realizar estudos estatísticos por meio de relatórios com o objetivo de apoiar (propor, executar e acompanhar) o time de prevenção na identificação de oportunidades de melhorias no processo antifraudes; Ser diligente na extração, tratamento e análise de dados garantindo integridade e consistência das informações, a fim de subsidiar com dados estratégicos e auxiliar na tomada de decisões; Atuar como facilitador em todos os níveis, disseminando a gestão de indicadores e o envio de dados na tomada de decisão. Definição e parametrização de regras de monitoria transacional, atuando como referência técnica em prevenção a fraudes, com o objetivo de assegurar credenciamento assertivo e monitoramento de comportamentos transacionais adversos, resultando na redução dos índices de fraude e identificação de estabelecimentos suspeitos, além de minimizar perdas financeiras. Acompanhar e propor melhoria no motor de fraude.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Direito ou afins.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: