V.tal abre vaga para Técnico (a) de Segurança do Trabalho Sênior


Técnico (a) de Segurança do Trabalho Sênior

Qual será seu desafio aqui? Com uma operação extremamente capilar e complexa, você será responsável por uma regional da V.tal, com foco tanto na nossa planta interna quanto externa.

Como será o seu dia-a-dia? Rotinas Operacionais e Administrativas da Área de SST; Viagens para Inspeções e Auditorias de Segurança; Realização de Auditorias Internas e Externas; Instrução prática para Trabalho em Altura NR35 e NR 10; Acompanhamento de Pericias; Acompanhamento de Fiscalização Federal;

Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação técnica em segurança do trabalho

Habilidades que aumentam as suas chances: Instrutor Prático de Trabalho em Altura NR 35; Bombeiro Civil – Brigadista; Formação em Meio Ambiente; Experiência comprovada em indústrias de grau de Risco 4 (é o maior risco dentro das empresas, como em minerações, siderurgia, mt exposição a risco, eletricidade em espaço confinado. Pessoa tem que ter passado por algum desses lugares. Proficiência em treinamentos práticos de NR 10, NR 33, NR 10 e outros; Experiência em auditorias e inspeções de saúde e segurança; Experiência com gestão de saúde e segurança; Expertise com rotinas operacionais (DSS, Cipa, EPI, PPP, Programas); Carteira de Habilitação B; Disponibilidade para viagens para o interior 50% do tempo; Disponibilidade para viagens esporádicas para outros estados; Skills avançadas no pacote office.

Local: Salvador/BA

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Programa de participação nos resultados; Auxílio Farmácia; Flexibilidade de horário


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: