Empresa abre vaga para Analista Financeiro PL – Fluxo de Caixa e Risco


Analista Financeiro PL – Fluxo de Caixa e Risco

Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo para apoiar as áreas produtivas e comercial dos negócios. Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar diariamente o fluxo de caixa da Companhia, realizando e projetando os fluxos de tesouraria, a fim de contribuir com a tomada de decisões financeiras, visando a maior eficiência do capital de giro. Implementar melhorias de sistemas e processos de fluxo de caixa e risco, a partir das necessidades identificadas e do monitoramento das atividades, visando ampliar a automatização dos processos operacionais. Monitorar o risco de exposição cambial da companhia, analisando diariamente a posição cambial e contratando instrumentos financeiros para o cumprimento da política de risco visando a mitigação de perdas financeiras. Elaborar e atualizar as políticas, normas e procedimentos inerentes a atividades de risco, através do alinhamento entre as áreas e divulgação, buscando assegurar o cumprimento das mesmas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou similares; Desejável pós graduação ou especialização em Finanças/Controladoria/Banking/Derivativos; Fluxo de Caixa; Excel Avançado; Matemática Financeira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: