Saint-Global abre novas oportunidades de emprego


PPC | Placo | Estágio Produção

INDUSTRIAL – FEIRA DE SANTANA / BA – BAIRRO: HUMILDES

Para construir o futuro com a gente, você terá as seguintes responsabilidades: Apoio a elaboração e controle indicadores de Produção, POPs e ARTs; Apoio ao controle e a análise das perdas de produção, utilizando ferramentas de WCM e EHS; Auxiliar na gestão dos estoques da Produção; Realizar a gestão visual da área; Acompanhar e desenvolver projetos de melhoria utilizando ferramentas de WCM, visando a redução de Perdas e aumento da produtividade atendendo aos padrões de qualidade do produto; Auxilio no apontamento e controle de MP e produção; Participar da elaboração do plano de manutenção autônoma.

Para se transformar junto com a nossa equipe, você precisa de: Superior em andamento em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica a partir do 4° semestre; Disponibilidade de estagiar 30 horas semanais em horário administrativo; Desejável Pacote Office intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


PPC | Placo | Jovem Aprendiz WCM

INDUSTRIAL – FEIRA DE SANTANA / BA – BAIRRO: HUMILDES

Para construir o futuro com a gente, você terá as seguintes responsabilidades: Apoio nas rotinas de 5S; Suporte aos projetos de WCM em andamento; Auxiliar no Programa de Melhorias (Inspira); Dá suporte nos apontamentos e controles pertinentes ao WCM: 5S, matriz de envolvimento, comunicação visual, evidências para auditorias entre outros.

Para se transformar junto com a nossa equipe, você precisa de: Ensino médio cursando ou completo

Diferencial: Pacote office/ inglês.

CANDIDATAR-SE À VAGA

VAGAS QUE AINDA SEGUEM EM ABERTO

PPC | Técnico(a) de Segurança do Trabalho

INDUSTRIAL – FEIRA DE SANTANA / BA

Para construir o futuro com a gente, você terá as seguintes responsabilidades: Identificar, relatar e corrigir não-conformidades de EHS, prevenindo incidentes, doenças e danos ambientais; Analisar e liberar atividades especiais (trabalho em altura, espaços confinados, LOTO etc) e não rotineiras; Desenvolver e aplicar treinamentos; Acompanhar resultados e indicadores.

Para se transformar junto com a nossa equipe, você precisa de: Curso técnico em Segurança do Trabalho Disponibilidade para atuar no terceiro turno; Experiência prévia de pelo menos 06 meses na indústria; Conhecimentos específicos: Programa LOTO e SGI.

Onde quer que esteja presente, o Grupo Saint-Gobain promove a diversidade das equipes para construção de uma cultura aberta e de engajamento. Para atingir crescimento sustentável, nos apoiamos na diversidade das comunidades onde operamos localmente. Integramos e cultivamos nossas diferenças, criando um ambiente que promove o equilíbrio e a igualdade, essenciais para o crescimento profissional.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: