Fábula e Maria Filó abre processo seletivo para Jovem Aprendiz


FÁBULA | Jovem Aprendiz | POP UP FABULA SALVADOR BARRA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes; Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais; Comunicar ofertas, promoções e formas de pagamento aos clientes; Acompanhar os clientes até o caixa para finalizar a compra; Requisitar reposição de produtos e mercadorias; fazer levantamento de estoque, para fins de reposição; Verificar a existência de produtos avariados no depósito e/ou estoque; separar e organizar mercadorias para contagem e balanço de estoque; Receber e conferir mercadorias mediante nota fiscal e pedido; Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas e/ou prateleiras; Repor mercadorias no ponto de vendas; Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida; Montar pontos de exposição em lojas e mercados; Decorar e fixar material promocional nos pontos de venda; Distribuir amostras e oferecer produtos para degustação; Higienizar áreas de preparação e exposição de produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: É necessário ter entre 14 e 24 anos (a idade máxima não se aplica a pessoas com deficiência); Ter terminado o ensino médio ou estar cursando no período noturno.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MARIA FILÓ | Jovem Aprendiz

Buscamos jovens aprendizes que queiram se desenvolver e crescer junto com a gente, somando forças ao nosso Time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias; Auxiliar na organização do estoque; Auxiliar equipe de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir ensino médio completo (ensino superior cursando será diferencial); Desejável Excel básico; Capacidade analítica e proatividade.

Carga Horária: 6h diárias


CANDIDATE-SE: SHOPPING BARRA / SHOPPING SALVADOR


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: