Agência abre vagas para Operador de Pizzaria e Gerentes


Operador de Pizzaria

Descrição da vaga: Buscamos profissionais que gostem de trabalhar com público e em equipe, tenham disponibilidade para aprender, facilidade de comunicação e orientação para atendimento ao cliente.

Atividades desenvolvidas: atendimento aos clientes, produção das pizzas, organização geral da loja, garantir os padrões de qualidade e satisfação do cliente.

Requisitos: Ensino médio em curso ou completo; Ter disponibilidade para trabalhar das 17h às 01:33h – modelo de escala 6 x 1; Ter disponibilidade para passar o mês de julho em outra cidade em treinamento; Residir próximo ao bairro de Stella Maris.

Benefícios: Auxílio transporte; Auxílio alimentação; Seguro de vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente Geral de Pizzaria

Descrição da vaga: Responsável pela Gestão geral da Loja, com atuação na lucratividade e atingimento dos resultados. Garantir padrões de qualidade, participar ativamente de todos os programas de treinamento, integração e comunicação, buscando contribuir com o desenvolvimento e motivação da equipe. Orientar e direcionar os funcionários, otimizando qualidade dos produtos e do atendimento aos nossos clientes

Atividades desenvolvidas: Responsável pela lucratividade da loja, controlando Orçamento e CMV; Garantir segurança alimentar dos produtos, a fim de garantir a qualidade da operação e marca; Garantir estoque de mercadorias, realizando a contagem física das mesmas, planejando e efetuando os respectivos pedidos aos fornecedores, visando a manutenção dos estoques necessários à operação da loja; Responsável pela confecção da escala de trabalho dos funcionários; Contribuir para o desenvolvimento e motivação da equipe da loja, interagindo com o Gerente Assistente, decidindo pela admissão e demissão dos funcionários, avaliação e definição de programas de treinamento, visando o desenvolvimento da equipe e um clima de trabalho agradável e saudável; Conduzir as reuniões de funcionários, orientando e direcionando a equipe, a fim de otimizar os resultados esperados; Realizar a rota na loja, verificando o nível de produtos, suprimentos, equipamento, etc..

Requisitos: Ensino superior completo; Experiência com gestão de unidades;​ Ter disponibilidade para trabalhar das 17h às 01:33h – modelo de escala 6 x 1; Ter disponibilidade para passar o mês de julho em outra cidade em treinamento; Residir próximo ao bairro de Stella Maris.

Benefícios: Auxílio transporte ou combustível; Auxílio alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente Assistente de Pizzaria

Descrição da vaga: Responsável pela Operação do restaurante durante o seu plantão, planejando, controlando estoque, segurança Alimentar, orientando, corrigindo e acompanhando as ações da equipe de trabalho.

Atividades desenvolvidas: Planejar e executar a operação da loja, determinando o posicionamento dos Operadores e Especialistas dentro das estações de trabalho durante o plantão; Realizar a abertura dos caixas, alimentando-os com numerário necessário e efetuando a retirada de numerários durante o expediente, bem como elaborar o fechamento do movimento financeiro; Garantir o andamento da operação da loja no que se refere ao atendimento a clientes, preparo de produtos, utilização de equipamentos e garantia das normas de segurança; Supervisionar o recebimento de alimentos, embalagens, produtos de limpeza e equipamentos, avaliando a qualidade dos mesmos; Garantir a integridade dos empregados e segurança Alimentar da Marca.

Requisitos: Ensino superior em curso ou completo; Experiência com gestão de unidades;​ Ter disponibilidade para trabalhar das 17h às 01:33h – modelo de escala 6 x 1; Ter disponibilidade para passar o mês de julho em outra cidade em treinamento; Residir próximo ao bairro de Stella Maris.

Benefícios: Bonificação; Auxílio transporte ou combustível; Auxílio alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: