Grupo abre vaga para Analista de Qualidade (Farmácia)


Analista de Qualidade (Farmácia)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir as normas Sanitárias vigentes; Participar, promover e registrar treinamentos operacionais e técnicos; Garantir e controlar as atualizações dos documentos regulatórios; Gerenciar processos de validação sistemas, qualificação de equipamentos e ambientes e calibração de instrumentos; Garantir e controlar documentação de fornecedores e clientes; Garantir o cumprimento das Boas Práticas de Distribuição e Transporte; Tratamento dos processos de reclamações e devoluções da empresa, verificando procedência, analisando causa e ações corretivas; Realizar e programar auditoria interna anual; Realizar acompanhamento e gestão dos processos de controle de pragras, recall, controle de mudança, resíduos, rastreabilidade, roubo e falsificação. Gerenciar o programa de Qualificação dos fornecedores; Gerenciamento e investigação de desvios de fornecedores e garantia da implementação de planos de ações, quando necessário; Garantir a robustez e manutenção do sistema de gestão da qualidade, com elaboração, revisão e controles com aprovações de documentos e registros; Responsável pelo levantamento das necessidades de análises exigidas por legislações; Suportar investigações e tratativas de não conformidades evidenciadas por clientes e/ou fornecedores. Suportar atividades de SQG para operações de armazenagem e transportes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Farmácia; CRF ativo; Experiência no setor de Ciências da Vida; Inglês Básico; Pacote Office.

Horário de trabalho 08:00 ás 12:00 (Seg-Sex)

Regime de trabalho: Presencial

É necessário disponibilidade para deslocamento entre a região metropolitana de Salvador.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: