Brisanet abre vagas para Líder e Promotor de Vendas em Alagoinhas


Promotor de Vendas (Alagoinhas – BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar captação de parceiros e distribuição de chips do serviço de telefonia móvel; Realizar atividades de panfletagem, divulgação e de prospecção de clientes; Realizar os cadastros, controles e acompanhamentos antes, durante e depois de instaladas suas vendas; Promover eventos e participar de demonstrações dos serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Processos de vendas; Negociação. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente; CNH – Categorias AB.

Valorizamos se você também tem:
– Técnicas de Persuasão;
– Funcionalidade dos serviços Brisanet;
– Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point).

O que temos para você: Plano de Saúde coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Vendas (Alagoinhas – BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar meta; Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts; Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor; Reabrir cadastros em status pendentes para continuar o processo de instalação; Negociar serviços e produtos; Solucionar pendências e encerrar cadastros; Filtrar ligações, cadastrar colaboradores e auxiliar no registro da venda; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados; Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente; Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor; Controle administrativo horários, turmas, banco de horas, ausências, plantões, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; CNH na categoria A.

Valorizamos se você também tem: Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação; Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando e informações; Gestão de Pessoas.

O que temos para você: Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório); Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: