C&A abre vaga para Gerente de Loja em Salvador


Gerente de Loja – Salvador

LOJA – SALVADOR / BA – BAIRRO: CHAME-CHAME

Qual o desafio deste profissional? Garantir os resultados com protagonismo, através das vendas produtos de moda e serviços financeiros, onde o cliente é o centro do seu negócio; Gestão de Ominicanalidade; Transmitir a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento; Atuar de forma consultiva com as ações de Visual Merchandising da loja, visando ações de melhorias para o negócio; Desenvolver equipes de alta performance; Responsável pelo encantamento do cliente, onde o seu time atuará de forma consultiva trazendo as principais tendências de mercado, garantindo um atendimento personalizado.

Quais são os requisitos esperados? Formação Superior completa (curso bacharelado) e desejável cursos extracurriculares (moda, gestão de pessoas, marketing, etc) Experiência em liderança de equipes no varejo. Conhecimentos específicos em: VM, moda, atendimento ao cliente; gestão de pessoas e processos. Disponibilidade para mudança – mobilidade

O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A – Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento; BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!; Horário flexível; Benefício Refeição; Férias Semestrais; Convênio Farmácia com desconto em folha; Programa Amigo (apoio psicologico, jurídico e social); Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: