RHI Magnesita abre vaga para Auxiliar de Produção


Auxiliar Produção

Conheça a oportunidade: A área de Operação de Produção tem como objetivo disponibilizar matéria prima de qualidade para a fabricação de refratários. Sempre buscamos a melhoria contínua em nosso processo produtivo visando atender aos nossos clientes de forma segura, ágil e de acordo com as especificações de qualidade.

Se você atua com foco no cliente e na inovação; toma decisões de forma aberta e transparente; aprecia e nutre um ambiente de trabalho respeitoso; trabalha de forma multidisciplinar, colaborativa, pragmática e com foco nos resultados, assumindo responsabilidade pela entrega, saiba mais sobre a nossa vaga de Auxiliar Produção.

Local de trabalho: Brumado-BA (Pedra Preta)

Disponibilidade para atuar em escala de revezamento de turno;

Modalidade de trabalho: Presencial

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Auxiliar na operação do forno MHF de calcinação, controlando o fluxo de produção, atentando para as variáveis do processo, garantindo a qualidade do produto conforme descrito nos critérios de fabricação e orientação do superior imediato, visando o cumprimento das metas definidas; Auxiliar na operação da linha de briquetagem, mantendo o fluxo do material calcinado de maneira igualitária em todos os equipamentos, atentando para as regulagens dos vários equipamentos, mantendo uniforme a qualidade dos briquetes, de acordo com orientação do superior imediato, visando o cumprimento das metas definidas; Auxiliar na operação do forno de Shaft Kiln de sinterização, controlando o fluxo de produção e variáveis do processo, obedecendo aos procedimentos operacionais padrão conforme descritos nos critérios de fabricação e orientação do operador, garantindo a qualidade final do produto, visando o cumprimento das metas definidas; Auxiliar no preenchimento do check-list das prensas alinhando com o superior imediato a necessidade de abertura de notas para manutenção, visando o cumprimento das metas definidas; Auxiliar na inspeção ao longo de toda fábrica certificando os processos corretos da operação e comunicando ao superior imediato possíveis anormalidades, visando o cumprimento das metas definidas.

Conhecimentos e habilidades necessárias: Formação: Ensino Médio Completo; Vivência com atividades operacionais de áreas como: produção, manutenção industrial, construção civil e correlatas;

Será um diferencial: Conhecimento em 5S e TPM;

Experiência com atividades como: Descarga e alimentação de fornos industriais, controle do fluxo da produção e da qualidade dos produtos no processo produtivo e inspeção do ambiente produtivo, inclusive da qualidade dos fornos.

Salário e benefícios acompanham tendência de mercado de empresas do nosso porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão alimentação. Os benefícios também são focados em bem-estar e equilíbrio – tais como: licença maternidade e paternidade estendidas, apoio emocional, gympass, dentre outros.

Candidate-se até dia 28/06/2022.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: