CL Joias abre vagas para Vendedor(a) e Gerente de Vendas


Vendedor(a)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento ao cliente de forma personalizada.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Experiência mínima na função de 1 ano, diferencial em mercado de luxo; Atendimento ao cliente; Fidelização de clientes e acompanhamento de pós – venda; Organização da loja e vitrine; Seguir os procedimentos da empresa; Desenvolvimento em ferramentas digitais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio (Completo); Flexibilidade de horário; Experiência no varejo será um diferencial.

O que você encontra aqui: Comissão; Premiações, atreladas ao desempenho; Treinamentos; Assistência Médica e Odontológica; Descontos nas joias; Possibilidade de crescimento…

CANDIDATE-SE: SHOPPING DA BAHIA / SALVADOR SHOPPING


Gerente de vendas – Shopping da Bahia/Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Junto ao nosso time, a atuação do Gerente de Loja tem papel imprescindível na gestão da equipe de vendas, sendo o principal motivador para desenvolver o máximo potencial da equipe; sempre zelando pela excelência no atendimento, a fim de promover aos nossos clientes a melhor experiência de compra.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por gerenciar o trabalho dos vendedores/atendentes, delegando atribuições; Acompanhar/cobrar resultados, avaliando desempenho; Elaborar planos de incentivo os atendentes/vendedores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade necessária: Ensino Superior completo;
Experiência necessária em vendas;
Experiência necessária em Gestão de Pessoas;
Disponibilidade/flexibilidade em seus horários e escalas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: