Sipolatti abre vagas para Vendedor e Aprendiz em Teixeira de Freitas


Aprendiz – Loja Teixeira de Freitas/BA

Como Aprendiz, você será responsável por: Executar serviços gerais de expediente de escritório, tais como: digitação, arquivos, registros, controles administrativos, preenchimento de formulários e fichas, atendimento de telefonemas dirigidos ao pessoal da área, recebimento de materiais e documentos. Arquivar documentos, dispondo-os em pasta classificada por assunto, ordem alfabética ou numérica, para possibilitar o controle sistemático e facilitar sua localização; Providenciar a reprodução de documentos (cópias), digitação de documentos e lançamentos diversos, de acordo com a solicitação do seu superior imediato.

Como requisitos, você deve ter: Estar cursando do 9º ano em diante; Nunca ter trabalhado de carteira assinada; Ter entre 14 e 17 anos.

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Informática.

Nossos benefícios são: Plano de Saúde; Vale transporte;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor – Loja Teixeira de Freitas – BA

Como Vendedor, você será responsável por: Executar os planos de vendas; Atender aos clientes; Buscar conhecimento sobre produtos, serviços e tendências do mercado de varejo.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Vendas no ramo de comércio varejista; Pacote office; ERP – PDV – Ponto de Venda.

Nossos benefícios são: Vale transporte; Instituições de Ensino; SESC.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: