EMS abre vaga para Consultor de Negócios PL


CONSULTOR NEGOCIOS PL – MARCAS (Salvador/BA)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela gestão do(s) Distribuidor(es), em sua área de atuação, de forma a assegurar a presença e o nível de serviço adequado de estoque, dos nosso produtos. Ser reconhecido como referência em toda organização/cadeia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir com as metas e os objetivos mensais de vendas estabelecidos pela EMS Marcas; Assegurar o cumprimento das políticas de Compliance da Organização; Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes, visando o aumento das vendas e a superação da concorrência; Negociar novas tabelas de preço, descontos e preço final do produto; Desenvolver / Negociar ações promocionais para acelerar sell-out dos nossos produtos; Trocar informações com o Gestor Direto, Representantes Comercias (RCAs), Time de Trade Marketing, Time de Vendas e Time de Marketing sobre oportunidades de mercado e ações da concorrência; Verificar áreas de oportunidades, procurando sempre novos e bons negócios para a linha de produtos da EMS Marcas; Garantir s existência de plano de ação, para todos os desvios observados entre os resultados reais e o planejado; Manter a documentação atualizadas dos clientes (Geral); Garantir a colocação dos lançamentos, de acordo com a estratégia pré-estabelecida de volume/potencial/região; Gerenciar o Mix completo de produtos da EMS Marcas – Gestão de dias de estoque; Participar das discussões estratégicas/táticas do cliente sob sua gestão; Desenvolver oportunidades de distribuição dos produtos estratégicos / foco, da EMS Marcas, no mercado de atuação dos distribuidores sob sua gestão; Ser o “Focal Point” da EMS Marcas, dentro do Cliente e ser o “Focal Point” do Cliente, dentro da EMS Marcas; Construir plano de negócio junto aos clientes/distribuidor, gerando previsibilidade de custos e expectativa de retorno; Desdobramento das metas mensais para distribuidores parceiros; Promover compartilhamento de boas práticas; Desafiar status Quo, promovendo sugestões e atuando como agente de transformação; Fornecer conhecimento na elaboração de propostas comerciais e no desenvolvimento do relacionamento com o cliente do ponto de vista comercial; Promover o Benchmark para identificar oportunidades comerciais regionalmente; Participar de apresentações, eventos e feiras comerciais com clientes, para demonstrar os diferenciais dos nossos produtos e serviços, as vantagens de ganhos e qualidade; Elaborar plano de execução de loja baseado no DGMPT.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo; Experiência no setor farmacêutico; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em negociação e técnicas de vendas e merchandising.


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