HOME OFFICE: Vivo abre processo seletivo para Atendente ao Cliente


Atendente Experiência Cliente Gold I Home Office

Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Salvador/BA e Vitória/ES – Treinamento e trabalho em home office;
Curitiba/PR e Fortaleza/CE – Treinamento presencial e trabalho em home office;

Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. #VemPraVivo! #TemtodosnaVivo

Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas…

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa. Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial; Domínio de informática e pacote office; Entusiasmo e energia para fazer acontecer; Escuta Ativa e excelente comunicação; Empatia e senso de dono; Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua; Necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office;

Para as regiões de Curitiba/PR e Fortaleza/CE, disponibilidade para treinamento presencial;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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