Iberostar abre vaga para Assistente de Enfermagem do Trabalho (PCD)


Assistente de Enfermagem do Trabalho

Quais serão suas atividades? Executa atividades de saúde ocupacional por meio do atendimento aos colaboradores, apoiando nas ações e acompanhamento de doenças ocupacionais, epidemiológicas e lesões traumáticas. Auxilia a Técnica de Enfermagem do Trabalho e Médico do Trabalho, organizando e atualizando prontuários, participando dos programas de prevenção de acidentes e de saúde. Realiza ações de promoção à saúde e qualidade de vida dos colaboradores e clientes do Iberostar visando a prevenção e controle das doenças ocupacionais e ocorrência de acidentes de trabalho.

O que você precisa ter? Resiliência e vontade de fazer o melhor da forma mais simples possível. Formação em Técnica de Enfermagem do Trabalho será um diferencial, com possibilidade de contratação na função. Excel intermediário. Laudo caracterizador de PCD

Condições: Trabalho Presencial – 44h/semana (seg a sex) em Praia do Forte/BA (temos transporte fretado para as regiões de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João e Dias D’Ávila)

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: