Shoulder abre processo seletivo para Vendedor(a)


Vendedor(a) – Shopping Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar uma consultoria de moda, com propostas de looks; Fidelização com clientes atuais, novos e inativos através das ferramentas digitais; Atuar na conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja; Atender as demandas do VM da loja e garantir a reposição, respeitando as determinações de exposição; Estar atento às tendências de mercado; Acompanhar indicadores da loja e estar atento(a) ao atingimento das cotas; Entre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em vendas; Ensino médio completo.


Oferecemos para esta oportunidade: Uniforme que é a nossa cara <3; Salário comissionado; Vale transporte em bilhete no valor que for necessário; Vale refeição e alimentação (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa. E ainda, se preferir, é possível a troca do valor do Vale Alimentação por uma Cesta Básica (Calvo); Plano médico (Amil Saúde) com mensalidade e coparticipação; Plano odontológico (MetLife) com mensalidade; Seguro de vida em grupo (MetLife); Convênio farmácia (Golden Farma); Empréstimo consignado (BV Financeira ou Santander) após 6 meses de empresa; 40% de desconto nos produtos Shoulder; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade; Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"; Parceria com instituições acadêmicas. CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: