Le Biscuit abre vagas para Gerente de Compras e Analista Comercial


GERENTE DE COMPRAS

DESCRIÇÃO DA VAGA: Gestão da equipe e das atividades de compras e comercias da sua categoria. Elabora e garante a execução do planejamento de vendas mensal e anual. Negociações contínuas com a indústria com intuito de garantir a performance da categoria nas lojas e no site. Monitoramento do princing da categoria para o site e para as lojas. Definição do sortimento do site e lojas, baseado na estratégia da categoria, além de inovação para o desenvolvimento do negócio, analisando o mercado e definindo estratégias de absorção. Mantém relacionamento com as áreas de marketing, tributário, e-commerce, abastecimento e financeira com foco na entrega dos resultados. Responsável por propor melhorias contínuas baseado em dados e indicadores de desempenho e estudos do mercado e de tendências, a fim de propor soluções e definir estratégias para maximização dos resultados. Realiza negociações estratégicas com fornecedores e elabora ações para garantir a rentabilidade da categoria, visando o alcance das metas de vendas estabelecidas pela organização. Planeja orçamento e estratégias para a área, a fim de alcançar os objetivos organizacionais propostos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins e Pós-Graduação

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executa as atividades relacionadas ao processo de compra, por meio da realização de cotações, acompanhamento dos pedidos e recebimento das mercadorias, identificando as divergências encontradas, a fim de suprir plenamente as necessidades da empresa e expansão de lojas.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o cadastro de produtos sob orientação, tendo em vista otimizar o processo e fornecer as informações corretas para realização das atividades; Compilar dados a respeito da performance, rentabilidade e estoque dos produtos de sua categoria, estudando e colhendo informações para auxiliar na definição de mix de produtos, preços e estratégias para maximização dos resultados; Atuar como interlocutor entre as unidades e fornecedores, a fim de abastecer as lojas e alcançar as metas de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Excel avançado


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: