Level Group abre novas oportunidades de emprego


Analista de Compras- Obras/Capex – Salvador

Atividades previstas: Realizar compras de Capex, compras de serviços e projetos de obras. Executar cotações, análise de equalização de propostas, negociação, fechamentos de pedidos de compras e desenvolvimento de novos fornecedores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Será responsável por compras das categorias Capex e projetos de Obras. Pacote Office (Excel intermediário para avançado); Experiência com SAP.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência em compras de Capex e Obras; Necessário Excel; Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração.

Local de trabalho: Salvador- BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE CONTRATOS SÊNIOR

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender às demandas, seguindo as regras, políticas e procedimentos da empresa; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Fazer análise de demanda e criticidade do tema. Detectar melhorias no processo contratual para que se obtenha melhor adequação jurídica. Executar todo o processo da gestão de contratos, conforme responsabilidades descritas abaixo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Análise da minuta padrão e aditivos; Inserção de dados conforme negociação das áreas demandantes; Análise e check list dos documentos que fazem parte da contratação e que serão anexado ao contrato tais como (especificação técnica, proposta comercial, contrato social, dentre outros a depender da necessidade do contrato); Analise da qualificação dos contrates tais como: (CNPJ, Inscrição Estadual, Endereço e representação legal); Envio para assinatura das partes envolvidas; Envio para chancela do Jurídico Follow-up diário de todos os contratos que tenham pendência; Interface com fornecedores e áreas demandantes; Reunião de acompanhamento de Indicadores;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior Completa. Direito será um diferencial. Experiência em Gestão de Contratos.

Residir em BH ou SALVADOR

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário competitivo; Ticket refeição (vale-refeição); Auxílio transporte Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: