Medicicor anuncia novas oportunidades de emprego


Assistente de Frota

DESCRIÇÃO DA VAGA: Planejar e acompanhar manutenções, validade de documentos e higienização dos veículos da frota da empresa. Manter contato com fornecedores, lançar notas fiscais em sistema e acompanhar os pagamentos pertinentes à frota. Interagir com os setores necessários, para apoiar os controles internos sob sua responsabilidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar controle de checklist dos veículos da frota; Planejar manutenções preventivas e corretivas dos veículos; Manter contato com fornecedores, para compra de peças e execução de serviços; Planejar lavagem dos veículos e acompanhar execução pelos Motoristas; Acompanhar rotas de entrega, a fim de obter informações e apoiar a gestão com a otimização de processos; Apoiar a gestão com o monitoramento de riscos de acidentes; Controlar validade dos documentos dos veículos da frota e programar os pagamentos devidos (IPVA, etc.) junto ao Financeiro, conforme autorização da Gestão; Acompanhar a validade dos documentos (CNHs) dos Motoristas, junto ao setor de Departamento Pessoal; Lançar notas fiscais pertinentes à frota, no sistema interno, e acompanhar pagamentos junto ao setor Financeiro; Alimentar relatórios de controles do setor; Quando necessário, levar (dirigir) veículos para serviços de manutenção.

Requisitos: Formação Técnica completa ou Graduação em andamento em Administração, Logística ou afins; Pacote Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 1 ano no cargo ou com funções relacionadas a área de Logística/Transportes; Experiência com uso de sistemas integrados; Conhecimento de mecânica básica de veículos.

Diferencial: Desejável CNH (categoria B) ativa.

Vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde.

Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 8h as 18h / Sexta de 8h as 17h.

Regime: CLT.

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Auxiliar Administrativo (PCD)_Banco de Talentos

DESCRIÇÃO DA VAGA: Compra de passagens e hospedagens, atendimento telefônico, recepção de pessoas, acompanhamento de atividades da equipe de Serviços Gerais, envio e recebimento de malotes e correspondências; cotação, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços, compra e organização de materiais de escritório.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: 2Realizar atendimento telefônico e recepção de clientes e fornecedores; Realizar cotação de preços, compras e trocas de passagens aéreas/terrestres e hospedagens; Enviar, receber e controlar malotes e correspondências entre os setores e entre as filiais; Cotar preços, contratar prestadores de serviços e acompanhar serviços de manutenção predial: ar condicionado, reforma, limpeza, elétrica, etc.; Cotar preços e realizar compras de materiais de escritório, mobiliários, telefones e outros insumos de responsabilidade Administrativa; Manter organização do arquivo da Área Administrativa, abrangendo a confecção e/ou preenchimento de relatórios, planilhas e quadros demonstrativos diversos, reproduzir cópias, digitalizar documentos, etc.; Realizar serviços externos de pagamentos em bancos e autenticação de documentos em cartórios, quando necessário.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino Médio completo; Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Intermediário; Experiência na função; Comunicação fluida e cordial.

Obs.: vaga exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde;

Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h.

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Auxiliar de Logística (Banco de Talentos)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realização de todo processo Logístico de produtos médicos hospitalares: recebimento, conferência, lançamentos de NFs no sistema, embalagem e armazenamento, realização de inventários, prevenção de perdas e expedição.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conferência de notas fiscais e materiais recebidos; Lançamento de NFs no sistema; Armazenamento de produtos hospitalares e organização de estoque; Embalagem e expedição de produtos; Controle de vencimento de produtos e realização de inventários no estoque interno, bem como nos estoques de materiais consignados nos hospitais.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Requisitos mínimos obrigatórios: Ensino Médio completo; Experiência mínima de 1 ano na área de Logística; Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) Básico;
Desejáveis: Experiência com material de OPME será um diferencial; Formação Técnico ou Sup. Tecnólogo em Logística será um diferencial.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de saúde

Horário de trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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