Sipolatti abre vagas para Gerente de Vendas e Montador de Móveis em Vitória da Conquista


Gerente de Vendas – Vitória da Conquista – BA

Como Gerente, você será responsável por: Desenvolver habilidades dos seus vendedores para capacitá-los visando o desenvolvimento e crescimento dentro da empresa; Realizar o Check list para aferição das tarefas operacionais, processos administrativos e rotinas observando tendências; Atuar para sanar as necessidades pontuais e diárias da loja sempre que houver pendências emergenciais com os demais departamentos da empresa: Manutenção, jurídico, compras, suprimentos, logística, financeiro e marketing. Conduzir reuniões em lojas com os vendedores para cobrança de resultados em mercantil e serviços buscando superar as metas da loja; Realizar o treinamento e integração de novos vendedores com o objetivo de apresentar todas as funções inerentes a sua função.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo. Disponibilidade para viagem.

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Técnicas básicas de vendas; Vendas no ramo de comércio varejista; Pacote office; ERP – PDV – Ponto de Venda.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Montador de Móveis – Loja Vitória da Conquista – BA

Como Montador, você será responsável por: Realizar os serviços de montagem de móveis no local indicado pelo cliente, de acordo com a ordem de serviços de montagem, utilizando as técnicas adequadas para montagem dos diversos tipos de móveis, visando ao atendimento ao cliente de acordo com os prazos e condições estabelecidas.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Fundamental completo; Conhecimento técnico de montagem de móveis. Residir na cidade de Vitoria da conquista


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: