Ofi abre oportunidades de emprego em Ilhéus


“A ofi é líder global que oferece ingredientes e soluções para alimentos e bebidas naturalmente bons. Pioneiros no coração, operamos na vanguarda das tendências de consumo para fornecer aos fabricantes e varejistas de alimentos e bebidas produtos e ingredientes que irão encantar seus clientes. Causar um impacto positivo nas pessoas e no avião faz parte desse prazer. Em todas as etapas, da planta ao paladar, cuidamos dos ingredientes. Com presença arraigada nos países onde nossos ingredientes são cultivados, estamos mais próximos dos agricultores, possibilitando melhor qualidade e fornecimento mais confiável, rastreável e transparente.”

A Ofi, através de seu portal de recrutamento e seleção, está com oportunidades destinadas para o município de Ilhéus/BA

As vagas disponíveis são para Analista de Documentação Jr, Analista Higienista Jr, Supervisor de Laboratório (Físico-química), Supervisor de Laboratório (Microbiologia) e Técnico de Laboratório Pl (Físico-química).


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://oficarreiras.gupy.io/ e escolha o local “ILHÉUS”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: