Binatural abre oportunidades de emprego em Simões Filho


Eletricista Industrial

Local: Simões Filho, Bahia

Perfil: Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica; Experiência em indústria; Imprescindível curso SEP e NR 10; Conhecimento em Instrumentação, inversores de frequência e CLPs.

Atividades: Garantir o funcionamento das instalações elétricas/eletrônicas; Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva em motores e equipamentos industriais; Realizar o controle de peças e outros insumos de manutenção; Trocar e configurar motores elétricos e inversores de frequência; Ajustar comandos e quadros elétricos; Montar e reparar instalações elétricas e equipamentos auxiliares, instalando quadro de distribuição de circuitos e pontos de luz, seguindo padrões de medição, balanceando cargas do circuito de distribuição e testando instalações elétricas; Testar e regular instrumentos e equipamentos; Inspecionar e ajustar qualquer anormalidade fora de especificações do equipamento ou da instalação; Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito; Auxiliar os mecânicos (manutenções em geral), quando necessário.

Engenheiro de Projeto Mecânico

Local: Simões Filho, Bahia

REQUISITOS: Formação superior em Engenheira Mecânica ou áreas afins. Experiência em Desenvolvimento de Projetos Mecânicos Industriais. Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade. Conhecimento em MS Project e Autocad.

ATIVIDADES: Elaborar projetos para melhorias em máquinas e equipamentos diversos, visando corrigir falhas e/ou implantar melhorias de processo de produção. Analisar viabilidade de melhoria de processos solicitada pelas demais áreas Gerenciar obras e implementações mecânicas em andamento, novos projetos, acompanhando cronograma e da correta aplicação dos materiais envolvidos. Fornecer especificações de peças de manutenção e similares para o setor de compras. Oferecer suporte técnico ao setor de compras, manutenção, engenharia de processos e produção. Elaborar estudos de adequação da planta produtiva, de forma que cada equipamento esteja operando dentro da faixa definida pelo fabricante. Manter atualizada toda a documentação de Engenharia em geral (as build, fluxograma de engenharia, etc)


Operador de Carregamento

Local: Simões Filho, Bahia

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com carga/ descarga de produtos químicos. Conhecimento em normas da ANP. Desejável NR 33 (Trabalho em espaços confinados). Desejável NR 35 (Trabalho em Altura).

Atividades: Medir os tanques de armazenamento de combustíveis verificando a densidade, temperatura e quantidades disponíveis através de equipamentos específicos, anotando as quantidades em formulários pré- estabelecidos pela empresa, para acompanhar os estoques diários e suas variações; Receber e descarregar os caminhões, com os produtos para comercialização, conferindo a documentação referente, com o objetivo de identificar alguma irregularidade e tomar as providências necessárias para correção; Realizar o carregamento dos caminhões tanque de acordo com as orientações de carregamento expedidas pelo faturamento e dentro das normas de segurança; Realizar o controle, armazenamento e disposição correta dos resíduos sólidos e líquidos gerados pela atividade conforme plano de automonitoramento de efluentes estipulado pela empresa; Coletar amostras de cargas de matéria prima e insumos, direcionar ao laboratório e mediante autorização descarregar as cargas; Realizar o carregamento do produto final e co produtos em caminhões tanque, e antes de lacrar a carga e direcionar para a balança, retirar amostras testemunhas devidamente rotuladas, assinadas e lacradas, e levar ao laboratório. Realizar os ensaios de aspecto, massa específica e aferição de temperatura de cada carga de biodiesel e registrar na ficha de controle de carregamento de biodiesel que deve ser direcionada ao faturamento; Manter controle sobre a rastreabilidade de lacres dos caminhões; Orientar os motoristas em relação as manobras corretas dos caminhões nas plataformas de carga/descarga; Responsável pelo check list dos caminhões tanque, bem como conferência dos lacres das cargas a serem descarregadas e lacração das cargas de produto final e co produtos para expedição; Responsável por conectar/desconectar no vapor as cargas de gordura animal que estiverem solidificadas; Coletar diariamente amostras das tancagens de matéria prima, co produtos e/ou produto final e direcionar para o laboratório; Executar atividades de trabalho em altura (caminhões, tanques e plataformas) e espaço confinado (limpeza tanques de biodiesel).



Envie seu currículo para: [email protected]


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: