RHI Magnesita abre oportunidades de emprego


Auxiliar Tratamento Minério

Conheça a oportunidade: Usina de Tratamento de Minério – UTM é responsável por analisar e retirar os contaminantes do minério da linha M-30 com o objetivo de atender aos parâmetros de qualidade do produto de forma segura, ágil, eficiente visando garantir o fornecimento de matéria-prima para atender o plano de produção e a satisfação dos nossos clientes.. Se você atua com foco no cliente e na inovação; toma decisões de forma aberta e transparente; aprecia e nutre um ambiente de trabalho respeitoso; trabalha de forma multidisciplinar, colaborativa, pragmática e com foco nos resultados, assumindo responsabilidade pela entrega, saiba mais sobre a nossa vaga de Auxiliar Tratamento Minério.

Local de trabalho: Brumado-BA (Catiboaba)

Disponibilidade para atuar em escala de revezamento de turno;

Modalidade de trabalho: Presencial

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Inspecionar os níveis dos reservatórios de água industrial, das bacias, do processo e qualquer anomalia na área que envolve estruturas, equipamentos, local com risco de acidente, aspecto visual do minério como cor e granulometria de acordo com os procedimentos estabelecidos informando a sala de controle; Coletar e preparar as amostras do minério para a realização de ensaios físicos e químicos no laboratório, sendo necessário quartear e guardar um testemunho da amostra até a entrega dela, após garantir a entrega descartar, filtrar reduzindo a umidade colocar em uma chapa para secagem, aguardar a redução da temperatura, embalar em sacos plásticos, identificar conforme a amostras e enviar para o laboratório do Controle de Qualidade; Coletar os números do hidrômetro de complementação de água nova em todo os turnos para informação do consumo de água da planta; Fazer a umectação do pátio de minério, sempre que necessário; Inspecionar visualmente todos os equipamentos minerários da planta, se necessário realizar limpeza a fim de assegurar o seu funcionamento, até a correção da causa do problema e a limpeza final realizada pela empresa contratada; Preparar solução de reagentes como ante espumante, floculante e coletor de silicatos, de forma a diluir os mesmos, no percentual determinado para cada tipo e finalidade dos reagentes; Auxiliar na coleta dos percentuais de sólidos nos pontos controlados pela planilha de processo, feito com provetas, balança e calculadora.

Conhecimentos e habilidades necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade para atuar com atividades que requerem esforço físico;

Será um diferencial: Conhecimento do Pacote Office (word, Excel e Power point); Experiência com atividades braçais e que exigem esforço físico.

Salário e benefícios acompanham tendência de mercado de empresas do nosso porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão alimentação. Os benefícios também são focados em bem-estar e equilíbrio – tais como: licença maternidade e paternidade estendidas, apoio emocional, gympass, dentre outros.

Cadastre seu currículo e candidate-se até dia 21/06/2022.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Eletricista Manutenção I

Conheça a oportunidade: A Coordenação de Manutenção tem como objetivo principal atender os clientes internos com excelência, de modo a contribuir com um ambiente mais seguro, eficiente, respeito e inovador. Temos um time plural e multidisciplinar atuando com transparência, colaboração e comprometimento na condução das nossas rotinas e entregas. Se você atua com foco no cliente e na inovação; toma decisões de forma aberta e transparente; aprecia e nutre um ambiente de trabalho respeitoso; trabalha de forma multidisciplinar, colaborativa, pragmática e com foco nos resultados, assumindo responsabilidade pela entrega, saiba mais sobre a nossa vaga de Eletricista Manutenção I.

Local de trabalho: Brumado-BA (Pedra Preta))

Disponibilidade para atuar em escala de revezamento de turno;

Modalidade de trabalho: Presencial

Tipo de contrato: Efetivo

Atividades: Fazer as reparações elétricas, desmontando, consertando ou substituindo peças, montando e testando o funcionamento; Ler e interpretar desenhos elétricos, croquis, esquemas e outros dados relacionados com a atividade a ser executada, através de manuais, especificações técnicas, desenhos e catálogos de equipamentos visando à análise e solução das falhas identificadas e programação do roteiro de trabalho; Substituir e testar conforme programação ou necessidades, componentes elétricos e ou eletrônicos, verificando falhas, desenhos e tolerâncias, recomposição ou ajustes das condições operacionais, de qualidade e de segurança das máquinas; Executar manutenção elétrica dentro de salas elétrica e subestações de média e alta tensão realizando bloqueios de energias, manobras de equipamentos, manutenção de circuito de energia; Elaborar relatórios técnicos de ocorrências, especificando o que foi feito, onde, materiais aplicados, tempo e observações pertinentes, a fim de atender exigências da Empresa; Acompanhar testes de funcionamento após a manutenção, visando assegurar a adequação às especificações. Participar ativamente do programa de TPM bem como 6S.

Conhecimentos e habilidades necessárias: Formação Técnica completa em Elétrica e afins; Conhecimento do Pacote Office básico (Word, Excel e Power point); Experiência com comandos elétricos, inversores, leitura e interpretação de desenhos elétricos e experiência com manutenção elétrica de equipamentos.

Será um diferencial: CNH categoria – B; Conhecimento dos conceitos de 5S e TPM.

Salário e benefícios acompanham tendência de mercado de empresas do nosso porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão alimentação. Os benefícios também são focados em bem-estar e equilíbrio – tais como: licença maternidade e paternidade estendidas, apoio emocional, gympass, dentre outros.

Cadastre seu currículo e candidate-se até dia 21/06/2022.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: