Tivoli abre processo seletivo para Recepcionista Bilíngue e Guest Relations Jr


Recepcionista Bilíngue

Descrição do emprego: Executar atividades operacionais da Recepção, proporcionando um excelente serviço aos hóspedes; Realizar check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel; Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente suas solicitações; Tratar e / ou encaminhar reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação; Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes; Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel; Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.

Qualificações: Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo; Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração de Empresas, Marketing, entre outros; Necessário inglês fluente – requisito mandatório.

Local: Mata de São João/BA

Jornada operacional – 6 x 1;

Ter disponibilidade para trabalhar nos períodos tarde e noite.

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

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Guest Relations Jr

Descrição do emprego: Acompanhar diariamente o andamento da estada dos clientes no hotel; Acompanhar clientes VIP’s; Preparar requerimentos especiais para entrega aos clientes; Preparar relatório diário com relato dos atendimentos / contatos realizados com hóspedes durante seu turno de trabalho; Documentar todas as solicitações, reclamações ou elogios de hóspedes; Tratar / monitorar / encaminhar a solução de todas as demandas solicitadas pelos clientes garantindo sua satisfação; Monitorar e responder questionários de satisfação preenchidos por clientes via ferramenta ReviewPro; Oferecer atendimento cordial, profissional e eficiente, de acordo com os padrões do hotel; Realizar outras atividades inerentes a sua função conforme necessidades do departamento; Atuar com foco na superação das expectativas dos hóspedes.

Qualificações: Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em hotelaria de luxo; Domínio do pacote office, sistemas de gestão hoteleira e ferramenta ReviewPro; Ensino Superior completo em Hotelaria, Turismo, Comunicação, Marketing, entre outros; Necessário inglês fluente – requisito mandatório; Fluência em outros idiomas será um diferencial.

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime operacional de hotelaria – escala 6×1;

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).

Local: Mata de São João/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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