Centro de Distribuição abre vaga para Encarregado de Setor


Encarregado de Setor (CD) – Bahia 👨‍🏭📦

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Coordenar a operação de separação e/ou expedição; Garantir acompanhamento da meta mensal de frete; Garantir reunião semanal com toda equipe de sua área no piso do CD; Garantir acompanhamento e tratativas quinzenal das Horas Extras realizadas; Assegurar que a operação ocorra com qualidade, segurança e atingindo a produtividade exigida; Otimizar utilização dos recursos humanos e equipamentos do CD; Organizar e garantir o correto fluxo de abastecimento para atendimento as lojas; Garantir o atendimento das demandas extras e urgentes; Gerir a equipe para atingimento da produtividade desejada pela empresa; Zelar pelos equipamentos de movimentação da empresa; Orientar equipe para o correto manuseio dos produtos evitando avarias e quebras durante a separação e formação de pallets; Orientar equipe para o correto carregamento do veículo evitando discrepâncias e quebras; Garantir o cumprimento dos procedimentos de RH; Acompanhar os indicadores da área e compartilhar com a equipe. Dentre outras atividades inerentes à função.

Local: Camaçari/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou superior cursando; Habilidade em pacote Office (Intermediário). Noções básicas em gerenciamento de estoque; Noções básicas em Logística e transportes; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: