BDO Brazil abre novas oportunidades de emprego


Sênior de Auditoria – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Entregar os papéis de trabalho dentro do prazo; Realizar o planejamento contábil adequado dos trabalhos; Respeitar e atuar dentro das normas e metodologias contábeis e de auditoria na execução dos trabalhos; Elaborar relatórios para serem enviados aos clientes; Possuir boa comunicação com o cliente; Controlar as horas em campo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Possuir ampla experiência na área de auditoria. Desejável idioma Inglês nível intermediário. Experiência de 3 anos em auditoria.

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Analista Contábil

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar e atender aos prazos de fechamento e registros diariamente; Integrar as notas relativas a ativo imobilizado no módulo de ativo fixo do sistema; Preparar e contabilizar as planilhas de juros sobre empréstimos, variações cambiais ou monetárias, segregação de curto e longo prazo; Conciliar e colocar suporte em todas as contas pertinentes à folha de pagamento e encargos na planilha de conciliação padrão (última semana do mês). Conciliar todas as contas patrimoniais exceto bancos, clientes, fornecedores, que já deverão ser entregues conciliadas, porem é necessário fazer a revisão de qualquer divergência e devolver para correção; Responsável pela confecção da conciliação dos clientes de dificuldade moderada devidamente distribuído pelo supervisor de célula tais como: Conciliações de ativo fixo, empréstimos, contas correntes, provisões, créditos de impostos, impostos a pagar e estoques;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formado ou Cursando Ciências Contábeis e ou Administração de Empresas; Desejável idioma inglês e/ou espanhol básico; Experiência na área contábil; Excel intermediário; Word intermediário; Power point básico; Ter noções básicas sobre o funcionamento de um ERP

Local: Salvador/BA

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Assistente Contábil

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na execução do trabalho em campo ou na sede, conforme as instruções passadas pelo encarregado do trabalho; Efetuar classificação básica de documentos tais como: recebimentos, pagamentos, tarifas bancárias; Separar e identificar documentos básicos tais como: nota fiscal, recibo, extrato bancário. Suportar todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho; Efetuar classificações básicas de documentos tais como: Pagamentos, recebimentos, tarifas bancárias, resgates e aplicações, juros sobre aplicações, vendas e impostos sobre vendas, juros sobre aplicações e IRRF, impostos retidos sobre notas fiscais de serviços tomados e prestados, empréstimos, juros sobre empréstimos, folha de pagamento e encargos e cálculo de depreciação;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ou formado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; Excel intermediário; Word intermediário; Ter experiência na área contábil.

Local: Salvador/BA


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