Processo seletivo para Enfermeiro(a) em Salvador


ENFERMEIRA(O)

SETOR: CENTRO CIRÚRGICO

Local: Salvador – BA

Descrição Sumária: Acompanha a admissão de pacientes, prestando assistência direta durante os períodos pré, intra e pós-operatório nos diversos níveis de complexidade.

Descrição Detalhada: Organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem no Centro Cirúrgico; Realizar Gestão da equipe de Técnicos de Enfermagem/Estagiários; Ministrar a medicação, controlar psicotrópicos e pedidos de medicamentos Prestar assistência integral ao paciente, nos cuidados pré, intra e pós cirúrgico; Atualização dos registros em prontuários; Apoiar na gestão de leitos / Mapa Cirúrgico; Suporte na preparação de materiais no CME e serviço de OPME; Previsão e provisão de materiais e insumos.

Pré-requisitos: Superior completo em enfermagem e COREN ativo; Experiência sólida em Centro Cirúrgico; Habilidade com Pacote Office – Nível Intermediário.


Interessados deverão enviar o currículo atualizado para [email protected] até a data 10/06/2022, colocando no campo assunto ENFERMEIRA (O) CENTRO CIRÚRGICO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: