Toledo do Brasil abre novas oportunidades de emprego


Motorista Operador de Guindauto – Residir em Vitória da Conquista – BA

Motorista Operador de Guindauto para residir na cidade de Vitória da Conquista – BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dirigir e operar a Unidade Móvel de Calibração sob sua responsabilidade, até o local de destino programado, cumprindo com as Leis e Normas de trânsito, a fim de operar o guindaste articulado e efetuar a calibração das balanças rodoviárias e/ou ferroviárias conforme padrões de qualidade e segurança determinados pela empresa.

Necessário conhecimentos em: Operação de Guindaste articulado; Noções de Mecânica de Caminhões; Legislação de Trânsito; Direção Defensiva; Carteira de Habilitação D ou E

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Auxiliar Administrativo I – Lauro de Freitas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.

Necessário conhecimentos em: Informática (Pacote Office); Matemática básica; Redação comercial; Legislação Tributária

Gostaríamos que você tivesse: Boa comunicação escrita; Boa comunicação verbal; Receptivo às mudanças; Organização, Controle e Planejamento das tarefas; Proatividade

Benefícios: Assistência médica; Vale transporte; Ticket refeição; Vale alimentação; Medicamentos com reembolso de até 100%; PLR; Seguro de vida

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Aprendiz de Administração – Lauro de Freitas

Ser um aprendiz significa trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão e, ao mesmo tempo, estar preparado e qualificado para o mercado, com a ajuda de uma formação técnico-profissional. O adolescente dever conciliar o trabalho com os estudos, dando sempre prioridade à sua formação. Se você se identifica, venha participar de nosso processo seletivo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas da empresa. Recepcionar e atender clientes. Tratar documentos variados, cumprindo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido. Colaborar na organização, conferência e distribuição de materiais e documentos. Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, filtrando ligações recebidas e direcionando-as de acordo com as necessidades reportadas. Criar requisições diversas, para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo, via sistema, possibilitando a retirada do material na expedição. Providenciar o arquivamento dos documentos, para eventuais necessidades. Efetuar alterações nos registros internos, referentes aos equipamentos de clientes, a fim de emitir os certificados de conformidade aderentes aos dados coletados. Apoiar atividades de inventário, ajustando formulário, se necessário, e solicitando as aprovações pertinentes, garantindo a veracidade das informações ali contidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando ou ter concluído o ensino médio; Conhecimentos no pacote office (Word, Excel, Power Point); Interesse em atuar com atendimento a clientes, processos administrativos e arquivo.

Benefícios: Remuneração; Vale Transporte; Seguro de Vida; Aprendizagem de 4 horas diária

Contrato através do CIEE


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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