Sipolatti abre vagas para Armazenista, Expedidor e mais 02 funções


Armazenista – Teixeira de Freitas/BA

Como Armazenista, você será responsável por: Realizar a abertura de embalagens de produtos, através de amostra em percentual, visando identificar avarias, bem como garantir a qualidade e integridade dos produtos. Auxiliar na realização do inventário do armazém, organizando nos dias que antecedem o mesmo; Realizar reabastecimento de picking, movimentando os produtos que foram baixados pela empilhadeira de endereços de pulmão (no alto) para endereços de picking (no nível do chão) para que os produtos fiquem em locais de fácil acesso para serem separados; Realizar paletização, colocando os produtos sobre o palete de acordo com as normas (lastro e camada) de cada produto, visando que os produtos sejam armazenados de forma organizada e segura.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo. Residir em Teixeira de Freitas/BA

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Rotinas básicas e operacionais de armazém de produtos de comércio varejista. Pacote office.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Armazém – Teixeira de Freitas/BA

Como Coordenador de Armazém, você será responsável pela coordenação da unidade de armazém, visando a assegurar a guarda e conservação dos produtos armazenados, bem como seu adequado manuseio e condicionamento, direcionando a guarda e conservação dos produtos, dentro das normas e procedimentos internos. Além de: Coordenar os processos de carregamento e descarregamento dos produtos, visando a cumprir os compromissos de entrega dos produtos vendidos e otimizar a disponibilidade de espaço para armazenamento, assim como, monitorar o recebimento de mercadorias, conferindo conforme dados na nota fiscal visando garantir que não haja erros (falta, avarias, etc), conforme as normas e procedimentos da empresa. Realizar treinamento a novos colaboradores sobre o correto uso do EPI, orientando-os, visando cumprir as normas e procedimentos da empesa e exigências Legais. Orientar a equipe para assegurar que os produtos cheguem aos clientes sem alterações na qualidade causadas pelo processo de embarque, recebimento e transporte. Definir a quantidade e tipo de veículos e rotas que serão utilizados no transporte dos produtos, para assegurar o cumprimento das metas de embarque. Consultar as áreas de vendas, comercial e compras para coordenar ações no setor de expedição, visando o planejamento e organização dos processos e cumprimento dos prazos. Coordenar equipes sob sua subordinação, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, visando obter a captação de profissionais adequados ao perfil do cargo, integração capacitação, treinamento, acompanhamento, avaliação e todas as medidas necessárias a boa administração de pessoas. Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu Superior Imediato ou da demanda da empresa.

Como requisito, você deverá ter: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins; Conhecimento técnico de logística de suprimentos. Conhecimento Técnico de sistema de armazenamento de produtos do ramo de comercio varejista. Conhecimento de liderança de Pessoas.

Poderá se destacar se: Tiver conhecimento no sistema SAP. Conhecimento em ERP nos módulos de Logística e suprimentos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Expedidor – Loja Teixeira de Freitas BA

Como Expedidor, você será responsável por: Atender as solicitações dos clientes, fornecendo em tempo hábil os mercadorias e peças solicitadas.; Organizar a estocagem das mercadorias, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Elaborar inventário, visando a comparação com os dados dos registros.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo.

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Técnicas básicas de atendimento ao cliente; Rotinas operacionais de expedição e/ou almoxarifado; Pacote Office e sistema SAP.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor – Loja Teixeira de Freitas – BA

Como Vendedor, você será responsável por: Executar os planos de vendas; Atender aos clientes; Buscar conhecimento sobre produtos, serviços e tendências do mercado de varejo.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Vendas no ramo de comércio varejista; Pacote office; ERP – PDV – Ponto de Venda.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: