Localiza abre novas oportunidades de emprego


HIGIENIZADOR DE CARROS

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR DE CARROS: Lavar os carros disponíveis para venda conforme determinação da liderança, observando rigorosamente as partes internas e externas; Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem e ligar os carros frequentemente para garantir a durabilidade da bateria; Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.

O QUE PRECISAMOS: CNH B, há no mínimo 2 anos; Experiência com serviços que exigem esforço físico; Trabalho em equipe; Disponibilidade para atuar finais de semana e feriados, em escala 6×1.

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO – TEMPORÁRIO (NOVA) / SALVADOR – TEMPORÁRIO (NOVA) / PORTO SEGURO


ADMINISTRATIVO I – FILIAL | ILHEUS/BA

LOJAS – ILHEUS / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – FILIAL: Apoiar na administração da filial, visando zelar pelo patrimônio da Localiza e contribuir para a manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas e apoio à área de Recursos Humanos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ADMINISTRATIVO I – FEIRA DE SANTANA/BA

LOJAS – FEIRA DE SANTANA / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I: Responsável pela conferência e recebimento da documentação dos carros vendidos, visando contribuir para o processo de vendas e aumento da rentabilidade da Seminovos Contribuir para o processo de contratos de compra e venda dos carros vendidos, por meio do recebimento dos mesmos e da conferência das informações; Conferir as formas de pagamento dos Contratos de Compra e Venda, por meio da validação da documentação enviada e verificando se as mesmas estão dentro dos padrões exigidos pela Companhia; Apoiar o controle da documentação de Vendas, por meio do acompanhamento, cobrança e envio de documentos pendências às lojas Seminovos;

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Desejável experiência em atividades administrativas; Conhecimentos do pacote office

CANDIDATAR-SE À VAGA


APOIO ATENDIMENTO E OPERAÇÕES – TEMPORÁRIO

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO ATENDIMENTO E OPERAÇÕES – TEMPORÁRIO: Durante a Alta Temporada temos um aumento no volume de clientes nas nossas agências, e precisamos de ajuda extra! Você irá atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio. E também, cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS: Interesse em vaga temporária; Disponibilidade para atuar em escala 6×1; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos. Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Proatividade para atuar em diferentes frentes; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office/informática.

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO / SALVADOR / TRANCOSO


ATENDENTE | VITORIA DA CONQUISTA/BA

LOJAS – VITÓRIA DA CONQUISTA / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

O QUE PRECISAMOS: Disponibilidade para atuar de Segunda a Segunda (Aeroporto). Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office; Capacidade de negociação com o cliente; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MOTORISTA DE VAN – TEMPORÁRIO

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA DE VAN – TEMPORÁRIO: Durante a Alta Temporada temos um aumento no volume de clientes nas nossas agências, e precisamos de ajuda extra! Você irá transportar os clientes entre as agências e aeroporto, bem como contribuir para a qualidade no atendimento, visando garantir os padrões e procedimentos de operações.

O QUE PRECISAMOS: Interesse em vaga temporária; CNH categoria D há, no mínimo, 2 anos; Disponibilidade para atuar em escala 6×1, finais de semana e feriado. Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidade em transportar passageiros e dirigir van.

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO / SALVADOR


SUPERVISOR DE FILIAL I | TRANCOSO/BA

LOJAS – TRANCOSO / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR(A) DE FILIAL I: Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS; Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência. Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial; Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe; Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing; Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.

O QUE PRECISAMOS: Ensino Superior Completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Inglês ou Espanhol (desejável) Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

CANDIDATAR-SE À VAGA


HIGIENIZADOR | ILHEUS/BA

OPERAÇÕES E LOGÍSTICA – ILHÉUS / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR: Realizar ducha nos carros para a entrada no processo de preparação para vendas conforme padrões pré-estabelecidos; Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.

O QUE PRECISAMOS: CNH B; Experiência com serviços que exigem esforço físico; Disponibilidade para atuar aos sábados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


VAGAS QUE AINDA SEGUEM EM ABERTO

Apoio Atendimento Filial

Essa vaga trata-se de um banco de talentos, seu perfil ficará armazenado em nossa base, poderemos entrar em contato quando surgir de fato a vaga em nossa filial.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO AO ATENDIMENTO: Responsável por apoiar a recepção quanto ao atendimento visando atender as necessidades e expectativas dos clientes e contribuir para a rentabilidade da Companhia.

O QUE PRECISAMOS: CNH categoria B, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados; Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Inglês ou Espanhol Intermediário.

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO / ILHÉUS


Apoio Operações Filial

Essa vaga trata-se de um banco de talentos, seu perfil ficará armazenado em nossa base, poderemos entrar em contato quando surgir de fato a vaga em nossa filial.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO A OPERAÇÕES

Responsável por apoiar na movimentação dos carros entre agências e filiais, bem como receber os carros devolvidos pelos clientes, anotando quilometragem, combustível, conferindo-os interna e externamente, verificando acessórios e documentos, comunicando ao supervisor qualquer irregularidade, visando contribuir para o resultado da área.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Experiência em manobra de veículos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados;

Desejável: Conhecimento na área automotiva.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS / PORTO SEGURO


Atendente de Filial Bilíngue

Essa vaga trata-se de um banco de talentos, seu perfil ficará armazenado em nossa base, poderemos entrar em contato quando surgir uma nova oportunidade.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimentos do pacote office; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Inglês ou Espanhol Avançado; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados.

CANDIDATE-SE: SALVADOR / ILHÉUS / PORTO SEGURO


CONSULTOR DE VENDAS

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS: Realizar a venda direta de carros, visando maximizar o volume, preços e receitas adicionais da loja, de acordo com as políticas comerciais determinadas pela gerência Seminovos. Prestar as informações necessárias ao cliente, informando vantagens e garantias oferecidas pela empresa, buscando o aumento da qualidade do atendimento e satisfação do cliente durante a venda e pós-venda de carros; Monitorar ações da concorrência, através de contato e acompanhamento das ações dos concorrentes, afim de fornecer informações à gerência Seminovos; Priorizar a venda de carros com maior tempo de pátio evitando o envelhecimento da frota; Cumprir sistematicamente as normas e ações estabelecidas no projeto VAP, bem como manter apresentação e postura pessoal adequadas, por meio da utilização do uniforme e seguindo os padrões estabelecidos; Contribuir para organização dos carros no pátio e correta utilização dos itens de merchandising através da movimentação dos carros e posicionamento dos itens de merchandising

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Forte Experiência em vendas; Conhecimento em pacote office básico; Conhecimento básico em matemática financeira; Técnica de vendas

CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA / FEIRA DE SANTANA (02) / SALVADOR / VITÓRIA DA CONQUISTA / FEIRA DE SANTANA


Higienizador(a) De Carros

Essa vaga trata-se de um banco de talentos, seu perfil ficará armazenado em nossa base, poderemos entrar em contato quando surgir de fato a vaga em nossa filial.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO HIGIENIZADOR (A): Cuidar diariamente da limpeza dos carros disponíveis nas vagas, mediante cumprimento dos padrões pré definidos. Higienizar os carros da empresa, mediante sequência de modelos determinada pela liderança e observando rigorosamente as partes internas e externas; Contribuir para atender as demandas de locação, por meio da organização e movimentação dos carros nos pátios; Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros;

O QUE PRECISAMOS: Ensino Fundamental Completo; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

Desejável: Conhecimento na área automotiva; Higienização de veículos.

CANDIDATE-SE: ILHÉUS / PORTO SEGURO


Motorista de Van

Essa vaga trata-se de um banco de talentos, seu perfil ficará armazenado em nossa base, poderemos entrar em contato quando surgir uma nova oportunidade.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA: Transportar os clientes entre as agências e aeroporto, bem como contribuir para a qualidade no atendimento, visando garantir os padrões e procedimentos de operações.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio Completo; Experiência na função; CNH categoria D, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados.

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO / ILHÉUS


APOIO | ATENDIMENTO

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE: Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimentos básicos do pacote office; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Inglês ou Espanhol (desejável) (Checar se é desejável ou obrigatório quando alinhar com o gestor); Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

Disponibilidade para atuar em trabalho temporário

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO


APOIO | MOTORISTA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO MOTORISTA: Transportar os clientes entre as agências e aeroporto, bem como contribuir para a qualidade no atendimento, visando garantir os padrões e procedimentos de operações.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio Completo; Experiência na função; CNH categoria D, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados

Disponibilidade para atuar em trabalho temporário

CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO


APOIO | OPERAÇÕES – PORTO SEGURO

LOJAS – PORTO SEGURO / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE FROTA: Apoiar na movimentação dos carros entre agências, filiais e estacionamentos da Localiza, bem como avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos, visando manter a organização dos pátios e otimizar espaço físico e atendimento

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos; Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados; Experiência em manobra de veículos; Disponibilidade para atuar em trabalho temporário

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX DE OPERAÇÕES | BARREIRAS/BA

LOJAS – BARREIRAS / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUX DE OPERACOES: Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio completo; Ótima capacidade de comunicação; Experiência prévia em atendimento ao cliente; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUX MOVIMENTAÇÃO DE FROTA | PORTO SEGURO/BA

LOJAS – PORTO SEGURO / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUX DE MOVIMENTAÇÃO DE FROTA: Apoiar na movimentação dos carros entre agências, filiais e estacionamentos da Localiza; Avaliar as condições mecânicas dos veículos, acessórios, documentos; Manter a organização dos pátios e otimizar espaço físico e atendimento.

O QUE PRECISAMOS: CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos; Ensino Médio Completo; Ótima capacidade de comunicação; Habilidade em manobra de veículos; Disponibilidade para atuar nos finais de semana e feriado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TECNICO DE OPERACOES II – ILHEUS/BA

LOJAS – ILHEUS / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO TECNICO DE OPERACOES II: Realizar procedimentos de conferência e auditoria do carro e atendimento ao cliente , visando contribuir para a qualidade dos carros disponíveis para o aluguel , reduzir custo e improdutividade da filial e elevar a satisfação dos clientes.

O QUE PRECISAMOS: Ensino fundamental completo

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR DE DESATIVAÇÃO | SALVADOR

OPERAÇÕES E LOGÍSTICA – SALVADOR / BA

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃO: Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos custos.

O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel intermediário; CNH categoria B; Experiência com rotinas administrativas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


APRENDIZ – 4H

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APRENDIZ – 4H: Receber, conferir e distribuir malotes e documentação conforme demandas das áreas, autenticação e postagem de documentos, controle e distribuição de material de escritório, digitalização de documentos, bem como apoiar na organização da área e no controle das rotinas administrativas.


CANDIDATE-SE: FEIRA DE SANTANA / SALVADOR / VITÓRIA DA CONQUISTA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: