Empresa abre vaga para Assistente Administrativo/Financeiro


Assistente administrativo/financeiro

em regime de contratação CLT, na Prima Empreendimentos, em Salvador/BA

Para se candidatar, é preciso ter ensino superior completo nos cursos de Administração, Economia ou áreas correlatas, além de 3 anos de experiência mínima na área.

A pessoa contratada atuará nas seguintes atividades: Elaboração e redação de documentos e apresentações; Desenvolvimento de formulários e planilhas Lançamento de contratos, solicitações e pedidos em sistema ERP Lançamentos de medições de serviços e notas fiscais, Controle e seguimento orçamentário Serviços auxiliares de controle financeiro Participação em reuniões e eventos

Serão considerados diferenciais conhecimentos intermediários ou avançados em Inglês e Espanhol e experiência prévia em empresas do setor imobiliário.


Se você cumpre os requisitos e deseja se candidatar à vaga, envie seu currículo e portfólio para [email protected] com a especificação “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO” no título do e-mail.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: