PrimaSea abre vaga para Líder de Produção em Candeias


Líder de Produção

Requisitos: Tecnólogo em Gestão da Produção ou em Processos; Experiência comprovada na função e na gestão de equipes; Habilidade com o pacote office; Será um diferencial Graduação em Engenharia de Produção, Administração e/ou Logística; Será um diferencial experiência em indústria de Nutrição animal e/ou vegetal; Será um diferencial conhecimento em inglês e/ou espanhol;

Atividades: Liderar a equipe de produção, definindo prioridades, acompanhando e redesignando as tarefas da rotina diária, sempre zelando pela segurança, qualidade e produtividade e de acordo com as instruções da gerência industrial. Interpretar ordens, programar máquinas, analisar relatórios e responsabilizar-se pela identificação de eventuais falhas e desvios, providenciando as correções aplicáveis. Checar a operação conforme ordem de produção, identificar meios para maximizar o desempenho da equipe e identificar, ainda, as alterações necessárias para melhoria dos procedimentos operacionais. Liderar a equipe observando as normas e diretrizes da empresa.

Perfil Comportamental: Bom raciocínio analítico e de resolução de problemas. Saber gerenciar seu tempo, tomar decisões e ter boa comunicação e boa atenção para detalhes e processos. Liderança e gestão de equipe.

Benefícios: Assistência médica/vale-transporte/PLR/Auxílio educação e alimentação no local.

Salário: A combinar.

Local de trabalho: Candeias/BA


Envie curriculum para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: