Assaí abre processo seletivo para Assistente Administrativo I


Assistente Administrativo I

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar assistência em todos os processos conforme orientação do superior imediato, para garantir o atendimento das demandas. Manter atualizado os indicadores e relatórios da área, para apoiar a análise e tomada de decisão do superior imediato. Prestar atendimento e dar auxílio em ocorrências apontadas, direcionando os contatos ao superior imediato ou anotando os recados. Preparar apresentações diversas com dados dos indicadores e resultados alcançados, para apoio em reuniões do superior imediato. Executar a organização de todos os documentos, digitalizando-os conforme a necessidade, separando em pastas e identificando, procedendo ao arquivo conforme padrões interno, de forma a facilitar consultas futuras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Escolaridade: Desejável Cursando Superior em cursos relacionados a área;
Requisito: Conhecimento no Pacote Office Intermediário;
Tempo de Empresa: Mínimo de seis meses.

Benefícios: Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe; Vale Transporte; Cartão Multicheque; Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD); Plano de Carreira


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: