J.Macêdo abre vaga para Técnico(a) em Segurança do Trabalho


Oportunidade: Técnico(a) em Segurança do Trabalho – Simões Filho/BA.

Requisitos: Formação técnica completa em Segurança do Trabalho; Vivência em ambientes industriais; Sólidos conhecimentos em legislações específicas da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Experiência na condução de treinamentos como CIPA e Brigada de Incêndio, bem como em inspeção de EPI’s e EPC’s.

Principais atividades: Realizar inspeções de segurança em todas as áreas, identificando e auxiliando na eliminação das condições de risco e desvios comportamentais. Acompanhar investigação e elaborar relatório estatístico de acidente de trabalho, além de emitir a CAT. Assegurar o atendimento das normas, procedimentos e orientações de segurança para cumprimento da legislação vigente. Realizar treinamentos da área, bem como gerar indicadores para tomada de decisões.

✅ Todas as nossas vagas incluem oportunidades para PcD.


Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado com o título “Técnico em Segurança do Trabalho”, até o dia 10/8, para o e-mail: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: