Brisanet abre vagas para Operador de Manutenção de Fibra Óptica e Líder de Vendas


Operador de Manutenção de Fibra Óptica (Salvador – BA)

Estamos à procura de um Operador de Manutenção de Fibra Óptica para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada conexão. Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fixação de cabos nas caixas e acomodar o tubo loose dentro da CTO até a bandeja; Preparar a fibra, retirando sua proteção, limpando e clivando; Realizar emenda das duas pontas de fibra e colocar no forno para vedar e a fibra ter sinal; Colocar as caixas nos postes com as fitas metálicas, usadas para fixá-las; Realizar testes nas portas disponíveis nas caixas e garantir o bom funcionamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Tecnologia da fibra ótica e suas propriedades (fabricação, propriedades, aplicações); Procedimentos no manuseio da fibra ótica; Conceito de redes, cabos e equipamentos; Tipos e propriedades de cabos (coaxial, UTP, CTP-APL); Normas Técnicas;

Valorizamos se você também tem: Introdução a Internet; CNH – Categoria B; Direção Defensiva; Disponibilidade para viagens.

O que temos para você: Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório).

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

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Líder de Vendas (Feira de Santana – BA)

Estamos à procura de um Líder de Vendas para levar inovação à treinamentos e desenvolvimento de campanhas, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação. Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Planejar meta; Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts; Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor; Reabrir cadastros em status pendentes para continuar o processo de instalação; Negociar serviços e produtos; Solucionar pendências e encerrar cadastros; Filtrar ligações, cadastrar colaboradores e auxiliar no registro da venda; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados; Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente; Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor; Controle administrativo horários, turmas, banco de horas, ausências, plantões, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; CNH na categoria A.

Valorizamos se você também tem: Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação; Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando e informações; Gestão de Pessoas.

O que temos para você: Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório); Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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